quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Confira o frenético gameplay do modo cooperativo de Dying Light


Os desenvolvedores da Techland divulgaram um vídeo apresentando o modo multiplayer cooperativo de Dying Light. Com um grupo de quatro sobreviventes, foram apresentados alguns dos modos disponíveis num gameplay recheado de ação.

Tymon Smektala e Maciej Binkowski, os chefes do desenvolvimento de Dying Light, mais dois membros da equipe, mostraram que o multiplayer do jogo é totalmente integrado à campanha principal e permite que os jogadores completem missões, explorem as zonas de quarentena e até participem de desafios especiais.

Durante as missões, nota-se que diversas estratégias são possíveis para completar os objetivos e encarar o apocalipse zumbi na cidade de Harran, onde o trabalho em equipe parece ser uma chave para a sobrevivência.

Confira o gameplay:


Junto com o este primeiro vídeo, a Techland anunciou que o modo Be The Zombie, no qual o jogador assume o controle de um zumbi e invade a campanha de outros jogadores, estará disponível para todos na data de lançamento. A princípio, o modo seria uma exclusividade daqueles que realizaram a pré-compra. Estes, contudo, não ficarão sem material exclusivo, e vão receber um pacote de armas extra além do acesso gratuito a dois DLCs.

Vista sua fantasia de zumbi e confira como funciona o modo Be The Zombie:


Outra novidade anunciada pela desenvolvedora é que o Be The Zombie também será compatível com o modo cooperativo, permitindo uma jogatina com até cinco jogadores simultâneos, sendo quatro sobreviventes contra um zumbi.

Para terminar, se você gostou do que viu até agora, temos mais uma boa notícia. Dying Light teve sua data de lançamento confirmada para o dia 27 de janeiro na América do Norte em forma digital e física e para o resto do mundo somente em cópia digital. As cópias físicas estarão disponível para todo o mundo em 27 de fevereiro.

Dying Light estará disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário