segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World Portland 2015


A Skybound e a Wizard World continuam a lançar novas edições do primeiro quadrinho de The Walking Dead em convenções. Se você pretende ir o evento Wizard World Portland no final desse mês, você pode adquirir a nova arte feita por Steve Lieber:

"PORTLAND, Oregon, 5 de JANEIRO DE 2015 – Wizard World e Skybound, selo de Robert Kirkman na Image Comics, anunciou hoje que o ilustrador ganhador do Eisner Steve Liber desenhou a segunda, de uma série de outras que virão ao longo do ano, da Edição Limitada de Diferentes Capas Exclusivas do quadrinho The Walking Dead #1, que será distribuída a todos que comprarem o pacote completo na Wizard World Comic-Con em Portland, entre os dias 23 e 25 de janeiro. O sucesso de The Walking Dead, da Skybound e criado por Robert Kirkman, série de quadrinhos vencedora do Eisner Award, continua a crescer no mundo inteiro. A capa exclusiva será produzida em quantidades extremamente limitadas e está disponível para os fãs que procurarem no Centro de Convenções de Oregon enquanto durar o estoque. Os participantes VIPs receberão uma edição a mais em preto e branco da capa.
Lieber, que já trabalhou para a DC Comics, Marvel, Dark Horse, Image, Scholastic e muitas outras já desenhou Batman, Super-Homem, Hellboy e Road to Perdition, porém é mais conhecido como o artista da graphic novel Whiteout e da sequência ganhadora do Eisner, Whiteout: Melt, que foram adaptados para o cinema pela Warner em 2009 com o título nacional de “Terror na Antártida”, estrelado por Kate Beckinsale. Ele recentemente completou duas graphic novel da Alabaster para a Dark Horse, e atualmente está ilustrando Superior Foes of Spider-Man para a Marvel.
“Ter um artista local como Steve Lieber desenhando essa excelente capa é um ótimo bônus para os fãs que forem à Wizard World Portland Comic-Con,” disse John Macaluso, CEO e Presidente da Wizard World. “O sucesso dele como ganhador do Eisner Award está refletido em seus desenhos.”
Os artistas das capas futuras serão anunciados a medida em que forem sendo escolhidos. Uma coleção similar aconteceu em 2013 com outras capas da edição #1 e se mostrou bem popular e entre os fãs. A programação completa dos eventos da Wizard World está disponível em: www.wizd.me/PRSchedule2015
Estrelas da série de TV comparecerão a Wizard World Portland Comic Con incluindo Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori), Michael Cudlitz (Abraham), Josh McDermitt (Eugene), Michael Rooker (Merle) e Jon Bernthal (Shane). Além de outras celebridades como Stephen Amell (Arrow), Evan Peters (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Tyler Posey (Teen Wolf), Karl Urban (Star Trek Into Darkness, Dredd), Ming-Na Wen (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), a estrela do WWE® Daniel Bryan® e muitos outros.
Além de Lieber, outros quadrinistas comparecerão à Comic Con de Portland como Neal Adams (“Batman”, “Lanterna Verde”), Julian Totino Tedesco (“X-Treme X-Men”, “X-Force”), Chris Claremont (“Homem-Aranha”, “Os Vingadores”), Dean Haspiel (“Bored to Death”, “Billy Dogma”), Ethan Van Sciver (“Lanterna Verde”, “Liga da Justiça”), Arthur Suydam (“Marvel Zombies”, “Army of Darkness”) e mais.
A Wizard World Comic Con reúne centenas de fãs de todas as idades para celebrar o melhor da cultura pop em cinema, quadrinhos, televisão, brinquedos, colecionáveis, video games, etc. O evento se inicia na sexta-feira, 23 de janeiro, das 15 às 20 hrs; no sábado, 24, das 10 da manhã às 19 horas; e no domingo, 25, das 11 da manhã às 15 horas. (horário local).



Nenhum comentário:

Postar um comentário