segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Andrew Lincoln usou uma barba falsa no trailer da 5ª temporada


A AMC lançou recentemente um trailer com clima de clipe musical, intitulado de “Surviving Together” (Sobrevivendo Juntos, em tradução livre), e fãs notaram que a barba de Rick parece mais selvagem do que nunca. Muitos espectadores questionaram a validade da barba, não somente porque parecia sem fazer, mas porque Andrew Lincoln a raspou há algum tempo – tipo, no final de setembro – e houve questionamentos sobre quando esse vídeo foi filmado.

Um cara que disse trabalhar para a empresa que filmou e editou o comercial tem respondido a algumas perguntas sobre o vídeo no Reddit e discutiu sobre a música no trailer, a época de filmagem, e a barba de Andy/Rick.

Aqui vai parte do que o funcionário escreveu: 
“Eu sou o gerente de TI do estúdio e estamos em Nova Iorque, então eu não estava nos bastidores (Eles filmaram muito nos arredores de Atlanta, na época em que a quinta temporada estava passando). Meu trabalho é manter todos os dados seguros, manter as estações de trabalho e criação rodando bem e lidar com problemas tecnológicos do estúdio. Meu chefe é nosso diretor de criação e também filmou tudo, e nosso produtor executivo esteve lá com ele também. Eles conheceram e passaram algum tempo com os membros do elenco nas filmagens e por isso eu fiquei com muita inveja deles. Eles ficaram impressionados pela maneira como o elenco consegue simplesmente ‘ligar’ os personagens para filmagens assim.
Ah, e para falar sobre a barba do Lincoln que comentaram por aí no tópico: é falsa. A temporada havia acabado recentemente com suas filmagens quando eles filmaram o vídeo e ele já tinha se barbeado. Fico contente por ver que o pessoal ficou em dúvida se era de verdade ou não! Créditos como sempre para a equipe de maquiagem da AMC”. 
As filmagens acabaram na Georgia lá pelo final de novembro, quando Andy/Rick estava com um pouco de barba já crescendo após ter tirado tudo. Esperamos ver o Rick de cara limpa lá pelo Episódio 12 e possivelmente antes disso. (Rick/Andy corta seu cabelo quando faz a barba; parece que o cabelo dele já havia crescido um pouco ao final da filmagem, mas talvez ele também usou uns apliques no vídeo, será?

Sabendo que eles filmaram tudo após o término das gravações da temporada trouxe ainda mais perguntas sobre o porquê de alguns personagens/atores terem aparecido ou não. Deveríamos tirar algum sinal disso, ou seguir o andar da carruagem?

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário