sábado, 6 de dezembro de 2014

Zumbis em Battlefield 4? Dice publica imagem com referência à série The Walking Dead


Uma imagem publicada ontem nas páginas oficiais de Battlefield 4 deixou muito gente curiosa: será que teremos um novo DLC com mortos-vivos em Battlefield 4?

A screenshot, divulgada nas contas do Facebook e Twitter de Battlefield, mostra uma cena noturna (algo que não é necessariamente novo, pois já foi feito em modificações criadas por fãs), com dois soldados e o que parece ser um cadáver ensanguentado em uma floresta sinistra.

Saca só:


Em ambas as redes sociais, a imagem vem acompanhada da hashtag #TheWalkingDead e da seguinte mensagem:

“De noite, seus ouvidos se tornam sua melhor arma #TheWalkingDead”

A Dice ainda não se manifestou sobre o que exatamente é esta imagem, então por enquanto só o que podemos fazer é especular: com Battlefield: Hardline adiado para o começo de 2015 e a temporada premium de Battlefield 4 prorrogada, é possível que mais conteúdo seja lançado além dos cinco DLCs inicialmente planejados; por outro lado, não há nada confirmado, então esta imagem pode ser apenas um fan-art ou “tributo” à série de zumbis criada de Robert Kirkman e Tony Moore.

Viajando “um pouco”, será que um crossover entre o famoso shooter de guerra e The Walking Dead ficaria legal? Tá certo que “quase não temos zumbis” nos jogos de hoje em dia… mas vai saber.

Via: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário