terça-feira, 16 de dezembro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Norman Reedus explica por que Daryl apoiou o plano de Tyreese


Por que o impulsivo Daryl não apoiou o plano de Rick de invadir o hospital? Afinal, talvez assim Beth Greene tivesse sobrevivido no final das contas caso o plano mais diplomático de Tyreese fosse ignorado?

Em uma entrevista à Entertainment Weekly o ator Norman Reedus disse que a aliança temporária entre Daryl e Tyreese foi um presente para o personagem.

"É simplesmente um daqueles pequenos momentos com Tyreese em que um apoia o outro. Tyreese está realmente abalado e não se sente confortável matando pessoas e Daryl está olhando para ele e pensando, você não pode falhar… então enquanto Rick está desenhando o mapa no chão ele não está vendo Tyreese. Mas Daryl está olhando e percebe que ele pode ferrar tudo, então Daryl fica do lado de Tyreese e Rick não sabe o porquê já que ele não estava observando Tyreese. Então é um pequeno presente que Daryl deu a Tyreese. Mas Rick ouve Daryl agora. Então aquilo foi entre Tyreese e eu… essas pequenas trocas que mostram solidariedade e amizade e confiança mútua".

Infelizmente o plano acabou não dando certo e Beth morreu durante a tentativa de resgate. De qualquer forma, as consequências dos acontecimentos no hospital devem afetar a dinâmica do grupo durante o restante da 5ª temporada.

Você acha que talvez o plano de Rick teria sido bem sucedido? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário