quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Robert Kirkman esclarece orientação sexual de Daryl Dixon


É oficial: Daryl Dixon, de The Walking Dead, está mais para Team Carol do que para Team Rick.

Depois da mortal midseason finale de domingo do seriado, Robert Kirkman, o criador da série de quadrinhos e produtor executivo da série televisiva, finalmente fez esclarecimentos sobre os rumores acerca da sexualidade do personagem de Norman Reedus durante sua participação no Talking Dead.

“Na coluna de cartas dos quadrinhos, eu mencionei que havia, inicialmente, a possibilidade do personagem Daryl Dixon ser gay.”, Kirkman explicou. “Eu só queria esclarecer que a possibilidade existe e que, por mim, estaria tudo bem, que estaria tudo bem para a emissora – mas nós, no final, não fizemos isso. Eu posso tornar oficial: Daryl Dixon é heterossexual.”

A sexualidade de Daryl foi, durante muito tempo, fonte de especulação para os fãs, e quando o TVLine conversou com Kirkman em agosto, ele não fez quaisquer tentativas de reprimir os rumores.

“Nós não estamos segurando informações sobre a sexualidade de Daryl como algum tipo de grande revelação.”, Kirkman nos contou. “O fato de que ainda exista um questionamento no que se refere à orientação sexual de Daryl significa muito sobre o personagem; ele é um indivíduo muito reservado, fechado em várias maneiras.”

Além da agora confirmada heterossexualidade de Daryl, Kirkman também revelou ao Talking Dead que um “notável” personagem gay dos quadrinhos aparecerá na segunda metade da quinta temporada da série de TV. Ele já tinha mencionado anteriormente a chegada desse personagem em entrevista durante a Comic-Con.


Então, qual será o personagem gay que passará das páginas para a tela? Apostamos nossas fichas em Aaron, um residente da Alexandria Safe-Zone que se torna um poderoso aliado para Rick e para seus companheiros sobreviventes.

Qual sua opinião sobre a sexualidade de Daryl? E qual personagem gay você imagina que estará em breve lutando junto de nossos sobreviventes? Comente abaixo com seus pensamentos e com suas teorias.

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário