quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Quais personagens dos quadrinhos de The Walking Dead podem estar chegando em 2015?


[SPOILERS dos quadrinhos e da quinta temporada de The Walking Dead]

Abram caminho para uma enxurrada de novos personagens na segunda metade da quinta temporada de The Walking Dead! Eles não vão aparecer de imediato, mas nós vamos conhecer muita gente quando chegarmos à versão para a TV da Zona Segura de Alexandria em Virginia. Talvez a gente passe 5 ou 6 episódios da quinta temporada em Alexandria, então estamos procurando nas primeiras edições dos quadrinhos que se passam em Alexandria por pistas de quem pode aparecer, de olho na sexta temporada e além para outros grandes eventos na ZSA. Existem muitos personagens com potencial para esta localização, então talvez eles combinem funções e mudem alguns nomes, e eles provavelmente vão “remixar” coisas e acrescentar novos elementos exclusivos para a TV, assim como fizeram em Woodbury.

Aqui estão alguns personagens dos quadrinhos que estamos esperando ver de um jeito ou de outro na segunda metade da quinta temporada.

Aaron (Introduzido na edição #67)


Aaron é um recrutador para a Zona Segura de Alexandria, um lugar que esperamos ver por volta do episódio 11. Nós provavelmente encontraremos Aaron no episódio 10, mas isso não está confirmado. Nos quadrinhos, ele é gay e está em um relacionamento com outro recrutador chamado Eric. Robert Kirkman disse que um personagem gay dos quadrinhos seria introduzido na segunda metade, e todos os sinais indicam que seja Aaron (e talvez Eric também). É possível que a entrada de Aaron já tenha sido sugerida nos promos da AMC para a segunda metade da temporada, com Sasha e Maggie apontando armas para ele como o grupo faz nos quadrinhos. Nosso grupo realmente não confia em Aaron a princípio, o que é compreensível depois de Woodbury e Terminus. Michonne defende Aaron nos quadrinhos, e no promo ela faz um discurso que soa como se ela estivesse argumentando para que eles dessem uma chance para a Zona Segura, então ela poderia estar fazendo referência a Aaron também.

Heath (Introduzido na edição #69)


Heath é um coletor de suprimentos junto com seu melhor amigo Scott, mas quando Scott se machuca, Glenn acaba ocupando seu lugar e trabalhando junto com Heath. Heath também se relaciona com a Dra. Denise Cloyd, então caso eles sigam esse enredo talvez os vejamos juntos.

Douglas Monroe (Introduzido na edição #70)


Douglas é o líder da Zona Segura, ao menos a princípio. Ele tem uma esposa chamada Regina, mas prefere pensar nisso como um, ahn, casamento aberto, já que ele gosta de nomear mulheres atraentes para posições próximas a ele. É ele quem entrevista nosso grupo quando eles chegam, para ver onde eles podem se encaixar na comunidade. Rick assume o papel de guarda, Abraham trabalha na construção, etc. Esse papel pode ser remixado com outro nome, mas alguém precisa liderar o lugar, então nós teremos que ver um líder e essa pessoa eventualmente renunciará para dar o lugar a Rick. É engraçado, no entanto, porque Dawn, do Grady Memorial Hospital, tem muitos traços de Douglas. Ela matou seu antecessor por colocar o grupo em risco, assim com Douglas, e deixou seus colegas policiais se comportarem mal porque eles eram valiosos, assim como Douglas não se posicionou para impedir Pete por ele ser médico.

Nicholas (Introduzido na edição #71)


Se Rick precisar de alguém na história com quem brigar, eles podem introduzir Nicholas. Ele é um residente da Zona Segura, e um pai assim como Rick. Ele e Rick inicialmente entram em confronto depois de uma briga entre Carl e Mikey, o filho de Nicholas. Nicholas se surpreende ao saber que Rick deixa que Carl tenha uma arma. Quando Douglas Monroe morre, e Rick assume a liderança, Nicholas reclama e questiona a capacidade de Rick para liderar. As coisas melhoram entre os dois, no entanto, e Nicholas passa a respeitar Rick.

Dra. Denise Cloyd (Introduzida na edição #71)


Denise é uma médica ruiva que usa óculos, e vive na Zona Segura de Alexandria. Considerando que nós perdemos o Dr. S, Hershel, Bob, e o Dr. Edwards no Grady, seria bom ter um médico por perto. Carl certamente irá gostar, se seguirem com seu enredo.

Jessie Anderson – mais Pete e Ron (Introduzidos na edição #72)


Nos quadrinhos, Rick e Andrea eventualmente iniciam um relacionamento, mas antes disso ele tem um breve relacionamento com a moradora da Zona Segura Jessie Anderson. Seu marido Pete é violento – deixando o filho deles, Ron, com um olho roxo – e Rick o enfrenta. Pete e Rick têm um grande confronto, e Pete não ganha. Após a morte de Pete, Jessie está aliviada e se envolve romanticamente com Rick. Ela não vive por muito tempo nos quadrinhos, mas tem uma morte incrível, de uma forma dramática e pungente. Rick faz a barba em algum momento da segunda metade da quinta temporada, e isso pode ser quando ele fica doméstico o suficiente para pensar em romance, ainda que seja um breve envolvimento. (Isso pode também se encaixar na provocação feita por Scott Gimple um tempo atrás; ignore a parte sobre Ansel Elgort!) O time Richonne pode não gostar de um relacionamento entre Rick e Jessie, mas Michonne pode assumir o papel de Andrea e se tornar a namorada séria de longo prazo de Rick, após seu “caso” trágico.

Holly (Introduzida na edição #73)


Holly é mais uma residente da Zona Segura que trabalha na equipe de construção para expandir os muros. Abraham salva sua vida no começo do enredo da ZSA, e eles se envolvem romanticamente – apesar de Abraham estar com Rosita. Nos quadrinhos, Abraham tem sentimentos mais fortes por Holly, fazendo com que Rosita se aproxime de Eugene. A série mudou enredos como este antes (havia um triângulo amoroso entre Tyreese, Carol e Michonne na prisão dos quadrinhos), mas nós poderíamos ver uma versão de Holly.

Derek e Os Saqueadores (Introduzidos na edição #75)


Derek é o líder de um grupo de saqueadores na área de Washington D.C. que realmente querem entrar na Zona Segura de Alexandria. Eles são atraídos para o muro após ouvirem tiros, e têm um confronto com Rick. É possível que isso não ocorra até a sexta temporada, dependendo do quanto da ação dos quadrinhos eles vão cobrir na quinta temporada. A temporada atual pode terminar com a morte de Pete, antes que o grupo de Derek chegue no muro. Depois dos Saqueadores vem o grande ataque da horda de zumbis, que pode culminar no midseason finale da sexta temporada, mas isso somos nós descendo pelo buraco das especulações.

Existem muitas outras pessoas que podem aparecer, algumas como pano de fundo e outras com mais destaque. No entanto, nós estamos pensando que alguns dos grandes nomes – como Paul “Jesus” Monroe – não aparecerão até a sexta temporada. E nós ainda acreditamos que Negan não aparecerá até o final da sexta temporada, se não depois.

Você acha que algum destes personagens vai aparecer na segunda metade da quinta temporada – como eles mesmos ou em outras versões? Mais alguém que você acha que pode aparecer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário