quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O que aconteceria se você fizesse sexo com alguém que foi mordido por um zumbi?


Há uma infinidade de dúvidas relacionadas aos zumbis, como eles funcionam e as melhores técnicas para lidarmos com eles.

Entre as intermináveis perguntas, uma delas foi recentemente respondida pelo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman.

Na verdade a dúvida foi uma variação da pergunta “o que aconteceria se você comesse a carne de alguém que foi mordido por um zumbi”, relacionada à 5ª temporada da série, onde vimos um infectado Bob sendo canibalizado pelo grupo do Gareth.

Na série o próprio Gareth disse que eles ficariam bem, pois a carne foi assada antes de ser ingerida. Infelizmente todo o grupo foi morto antes que pudéssemos descobrir o que aconteceria de verdade.

E baseado nesta questão, um fã enviou uma pergunta para a sessão de cartas dos quadrinhos, na edição 134, indo além da questão do canibalismo e entrando na questão sexual: O que aconteceria se uma pessoa fosse mordida e infectada por um zumbi, e em seguida tivesse relações sexuais com outra pessoa, saudável? Ela seria infectada por causa da troca de fluídos no ato?

A resposta de Kirkman:

"Se você tivesse uma ferida, em processo de infecção em sua corrente sanguínea, essa infecção seria passada por via sexual? Não. Então, fazer sexo com alguém após ser mordido, assim como ingerir carne humana infectada não terá nenhum efeito em você".

Ótimo saber que mesmo após ser mordido você pode fazer sexo com segurança. Ou ser canibalizado. Seu(sua) companheiro(a) foi mordido(a)? Faça com que seus momentos finais sejam felizes!

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário