terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Especulando sobre The Walking Dead: Será que Carl abandonará Rick, ou será que novos personagens estão chegando?


O Moviepilot alimentou especulações de que Carl poderá abandonar Rick em futuras edições dos quadrinhos de The Walking Dead.

Para aqueles que não têm acompanhado os quadrinhos mais recentes, grandes spoilers estão chegando. Dito isto, as pessoas que gostariam de descobrir os últimos detalhes da trama por si mesmos devem parar de ler este artigo imediatamente.

A última vez em que os leitores tiveram um vislumbre de Rick e Carl nos quadrinhos, Carl tinha saído da Zona Segura de Alexandria para se tornar um aprendiz de ferreiro. Embora tenha havido vários diálogos comoventes do par anteriormente inseparável, Rick finalmente concordou em deixar seu filho esculpir o seu próprio caminho.

Se as capas de duas das edições futuras de The Walking Dead são alguma indicação, a distância entre esses personagens ligadas pelo sangue se ampliará. Como se viu na capa da edição #139, Rick parece estar vendo um barco se distanciar da costa.

Enquanto não há nenhuma evidência concreta para confirmar isso, o Moviepilot alega que o barco pode ter chegado para levar Carl para uma terra distante. Afinal de contas, o personagem tem a intenção de ser o dono de seu destino nos dias de hoje. Para a fonte, parece possível que Carl possa estar olhando para um futuro mais brilhante em um local distante.


No entanto, uma análise detalhada das evidências parece sugerir que Carl não está envolvido neste majestoso momento “Walking Dead”. Por um lado, a edição, intitulada como “From The Edge of the World” (Dos confins do mundo), tem um slogan que diz “um novo arco começa enquanto nosso mundo se torna ainda maior”. Se Carl estivesse saindo, isso não diminuiria um pouco o tamanho do universo de The Walking Dead?

Sem mencionar o fato de que um exame aprofundado da capa revela que o barco parece estar indo em direção a Rick, ao invés de se distanciar dele. Há também um pequeno grupo de pessoas na embarcação. Enquanto nada é definido, neste momento, spoilers e especulações estão mais inclinados a dizer que o mundo de The Walking Dead está prestes a ficar maior com a adição de alguns novos personagens.

Para descobrir as verdadeiras respostas a perguntas como estas, não se esqueça de pegar as próximas edições de março dos quadrinhos de The Walking Dead. “From The Edge Of The Word” será lançada no dia 25 de março, mas será precedida de uma edição chamada “Confrontation”, no dia 11 de março.

O que você acha da chegada ou partida deste barco? E o que isso significa para o futuro de The Walking Dead? Conte-nos a sua opinião na seção de comentários!

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário