segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Encerradas as gravações da 5ª temporada de The Walking Dead


As gravações da 5ª temporada de The Walking Dead já foram finalizadas. Scott Gimple, produtor responsável pela série, demonstrou entusiasmo com os resultados e agradeceu o trabalho de sua equipe no Twitter.

"Gratidão e respeito ao melhor elenco e equipe técnica do multiverso. Gravações da 5ª temporada terminadas".

O microfonista Robert K. Maxfield tweetou uma foto da claquete utilizada durante as filmagens do último episódio, dirigido por Greg Nicotero.


No dia 15 de novembro, a equipe fez uma festa de confraternização que contou com a presença da maior parte do elenco. Mas isso não significa que o trabalho acabou. Embora os atores tenham sido dispensados, ainda há toda a edição e pós-produção dos episódios que irão ao ar na segunda parte da temporada.

O midseason finale foi ao ar ontem e a série entra em hiato até o começo de 2015. Alguns dos atores foram vistos trabalhando até os últimos dias de filmagem, o que pode ser um indício de que seus personagens permanecerão vivos pelo ao menos até o final da temporada.

Depois disso, há a produção para a sexta temporada da série. Se tomarmos como referência o cronograma de produção das temporadas anteriores, os roteiristas devem decidir a trama da série no mês de janeiro para o início da pré-produção em março ou abril, após a exibição da final da temporada anterior. O elenco deve apresentar novamente no final de abril para começar as gravações em maio.

Quais são as suas expectativas para o restante da temporada? Compartilhe suas teorias nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário