sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Emily Kinney lança o vídeo de sua nova canção “Rockstar”


Emily Kinney está mantendo o ritmo de sua carreira e uma semana depois da saída de sua personagem, Beth Greene, da série The Walking Dead, ela lançou a sua nova canção, “Rockstar”.

No vídeo preto e branco, Kinney dança em torno de um armazém abandonado com paredes de tijolos expostos e um piso de concreto empoeirado, usando um top com o logotipo da MTV da década de 1980 e fazendo selfies com os amigos.

Emily é a autora da canção que fala sobre como seria seu casamento ideal com um rockstar. Assim como em outras de suas músicas, ela novamente se inspirou na sua vida real para escrever a letra de seu novo single.

Ela, então, acrescenta alguns detalhes sobre seu casamento dos sonhos: “Vou casar com um rockstar / vai movimentar o centro… em vez de anéis de diamante teremos novas tatuagens / em vez andarmos pelo corredor… faremos uma coisa no quintal.”

Na letra da canção, Kinney ainda faz referência ao show zumbi, dizendo que enviará “episódios inéditos de The Walking Dead para o seu noivo assistir quando estiver cansado no avião.

O vídeo da música foi dirigido por Jay Sansone e em entrevista para a Entertainment Weekly, ele disse porque aceitou o trabalho. “Eu agarrei a chance de trabalhar com Emily porque ela é uma atriz dramática incrível e uma estrela pop. Ela tem uma presença e você só precisa ligar a câmera e deixá-la fazer a sua coisa.”

Sansone ainda disse que para este vídeo, a cantora escolheu um visual muito limpo dos anos 90 e ele fez algo que ressoasse com estilo de Emily e que ao mesmo tempo agradasse aos fãs.

“Rockstar” é a primeira canção de Kinney desde “Expired Love”, que foi lançado em outubro de 2013. A nova faixa faz parte de seu próximo álbum que será lançado em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário