sábado, 13 de dezembro de 2014

Dying Light: Novo trailer mostra que os zumbis não serão seu único problema no game


Dying Light não vai ser só correria, parkour e matança de zumbis, não! o novo trailer do game destaca a história do game, que deve ser cheia de trairagens e onde os zumbis são só uma parte do problema!

Como de praxe em jogos do gênero, os humanos não-infectados tendem a se tornar tão animalescos quanto os zumbis. Em disputas de interesses e lideranças, parceiros tornam-se rivais num piscar de olhos e não há escrúpulos na hora de atingir um objetivo.

O resultado disso é que em Dying Light você deve se preocupar não apenas com os zumbis, mas também com os humanos. Se liga no trailer abaixo:


Isso não é tudo: já que está aqui, aproveite para conferir também um novo vídeo de gameplay novinho, que foi apresentado após o evento Playstation Experience, que rolou neste final de semana:


Vamos torcer para que esta história seja boa o bastante para manter o ritmo do jogo em alta. Depois de Dead Island, a Techland está precisando dar uma caprichada para manter um jogo alem do hype!

Depois de ter sido cancelado para as plataformas da geração passada, Dying Light chega no dia 27 de janeiro somente para PCs, Playstation 4 e Xbox One.

Via: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário