sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cliff Curtis será o protagonista da série derivada de The Walking Dead


Cliff Curtis (das séries “Gang Related” e “Missing”) foi selecionado como o personagem masculino líder no piloto da série derivada de The Walking Dead da AMC, criada por Robert Kirkman, criador da série de quadrinhos nos quais The Walking Dead é baseada, e por Dave Erickson. Adam Davidson será o diretor.

O spinoff de The Walking Dead, ainda não intitulado e temporariamente sob o nome de “Cobalt”, situa-se durante o mesmo apocalipse zumbi representado em The Walking Dead, mas em uma locação diferente. A narrativa se centra em um professor divorciado (Curtis), um bom homem que tenta fazer o que é certo em relação a todos em sua vida, centrando-se também em uma conselheira. Curtis, representado por Joe Rice, se junta a Frank Dillane e a Alycia Debnam Carey, que foram recentemente selecionados como os filhos da mulher.

Curtis interpretará o personagem Sean Cabrera, um professor latino divorciado no início dos seus 40 anos. Sean é um homem bom que tenta fazer o melhor por todas as pessoas ao seu redor. Ele tem um filho com sua ex-mulher, Andrea.

The Walking Dead irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de fevereiro de 2015 na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário