domingo, 23 de novembro de 2014

Tyler James Williams conta como The Walking Dead mudou sua vida


Mais conhecido por ter estrelado a série cômica Todo Mundo Odeia o Chris durante quatro anos, Tyler James Williams queria que seu próximo trabalho fosse algo totalmente diferente.

“Qualquer um que tenha trabalhado por tanto tempo em um seriado fica meio preso ao personagem e eu queria seguir em frente e fazer algo neste gênero, algo dramático e intenso”, explica o ator.

O sucesso de The Walking Dead tem o poder de catapultar a carreira de seu elenco (basta comparar o aumento da popularidade dos atores agora com cinco anos atrás) e apesar de já ser conhecido antes da série, Tyler tem sentido os efeitos da grande audiência de The Walking Dead. Ele manteve sua participação na série em segredo por seis meses, mas após ter sido confirmado no elenco, Williams ganhou 50 mil seguidores no Instagram em uma semana.

“A família The Walking Dead é única. Nunca tiro fotos de mim mesmo e agora me dei conta que, tipo, estou na minha despensa e bato uma foto”, diz Tyler sobre a pressão dos fãs em manter seus perfis nas redes sociais atualizados.

O que está achando da atuação de Tyler em The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário