quinta-feira, 6 de novembro de 2014

The Walking Dead não passa de um sonho de Rick? Kirkman fala sobre o assunto!


Uma das teorias mais comuns sobre como a história em quadrinhos de The Walking Dead (e, consequentemente, a série televisiva) vai terminar é que Rick Grimes irá acordar do coma no hospital em sua cidade natal.

A teoria bastante conhecida entre os fãs é que mesmo depois de Rick levar um tiro, ser operado, entrando em coma, na verdade, ele nunca acordou realmente do coma. Desta forma, tudo o que está acontecendo em The Walking Dead, tanto nos quadrinhos quanto na série, é que Rick está apenas sonhando enquanto ainda está em coma.

Uma vez ou outra esta teoria era levantada, porém um fã fez uma análise de tudo o que já foi dito sobre ela e novamente a colocou em foco em artigo para Uproxx (em inglês) e tornou-se viral na última semana. O fã solicitou ao criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, que desse uma resposta sólida quanto ao assunto.

Kirkman vetou a teoria do fã, respondendo a ele e ao público através de seu twitter:

"Saindo dos registros para responder: Rick NÃO está em coma. Os eventos de TWD estão definitivamente acontecendo".

Naturalmente, este esclarecimento do criador veio como um grande alívio. No entanto, Kirkman não podia deixar a questão morrer com a sua resposta, e ele jogou uma última provocação para os fãs.

Ele acrescentou:

"Mas Carl e todos os outros são fruto da imaginação de Rick. Ele na verdade NUNCA encontrou sua família. Ele ficou louco desde o momento em que matou o primeiro zumbi. #brincadeira?"

O criador derrubou uma das mais fortes especulações sobre The Walking Dead, mas, assim como já dito pelo próprio, ele adora deixar os fãs adivinhando. E agora? Uma nova teoria está surgindo ou a provocação de Robert Kirkman não deve ser levada a sério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário