sexta-feira, 14 de novembro de 2014

The Walking Dead entre os indicados para o People’s Choice Awards 2015


O People’s Choice Awards é a premiação que celebra os melhores do ano de acordo com o reconhecimento dado pelos próprios fãs, que votam em favoritos do cinema, da televisão e da música.

Depois de várias semanas de votação, com mais de 70 milhões de votos, os organizadores do evento anunciaram os indicados para a premiação que acontecerá no dia 07 de janeiro de 2015, com apresentação de Anna Faris e Allison Janney (Mom).

As séries de televisão baseadas em histórias em quadrinhos são fortemente representadas nas nomeações para os prêmios do Peoples Choice Awards 2015, e, sendo assim, The Walking Dead, o drama zumbi do canal AMC, não poderia ficar de fora, recebendo três indicações:

> Série de TV favorita

The Big Bang Theory
Game of Thrones
NCIS
Once Upon a Time
The Walking Dead

> Série de fantasia/sci-fi preferida da TV a cabo americana

American Horror Story
Doctor Who
Game of Thrones
Outlander
The Walking Dead

> Personagem de série de quem mais sentimos falta

Dr. Cristina Yang, interpretada por Sandra Oh (Grey’s Anatomy)
Dr. Lance Sweets, interpretado por John Francis Daley (Bones)
Hershel Greene, interpretado por Scott Wilson (The Walking Dead)
Leslie Shay, interpretada por Lauren German (Chicago Fire)
Neal Cassidy, interpretado por Michael Raymond-James (Once Upon a Time)

As votações estão abertas e seguem até o dia 04 de dezembro. Qualquer pessoa pode votar quantas vezes quiser através do site oficial do evento: www.peopleschoice.com

A cerimônia de entrega da premiação do People’s Choice Awards 2015 terá transmissão ao vivo pelo canal Warner Channel no Brasil.

No Peoples Choice Awards 2014, The Walking Dead concorreu em quatro categorias e venceu em duas delas: “Melhor Drama de TV a Cabo” e “Melhor Anti-Herói da TV – Rick Grimes”. A série esteve representada no evento pelo ator Norman Reedus (Daryl Dixon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário