terça-feira, 25 de novembro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Veja quais atores ainda estão presentes nas filmagens


SPOILER ALERT: O artigo abaixo possui possíveis spoiler da 5ª temporada de The Walking Dead.

Esta é a semana final de gravações da 5ª temporada de The Walking Dead. Alguns dos atores já terminaram suas cenas enquanto outros ainda trabalham na Georgia nos episódios que veremos no final de março de 2015.

Na última semana houve muita movimentação em Gin Property em Senoia, Georgia, propriedade em que a produção da série construiu uma estrutura bastante semelhante comunidade de Alexandria dos quadrinhos.

Andrew Lincoln (Rick Grimes), Chandler Riggs (Carl Grimes), Danai Gurira (Michonne), Norman Reedus (Daryl Dixon), Sonequa Martin-Green (Sasha), Melissa McBride (Carol Peletier), Michael Cudlitz (Abraham Ford), Josh McDermitt (Eugene Porter), Christian Serratos (Rosita Espinosa), Alanna Masterson (Tara), Steven Yeun (Glenn Rhee), Lauren Cohan (Maggie Greene) e Seth Gilliam (Padre Gabriel Stokes) foram todos vistos ao longo dessa semana na locação, em seus trailers ou no camarim.

Aparentemente o grupo de Rick não terá muitas baixas ao longo da temporada. Emily Kinney (Beth Greene) não é mais vista nas filmagens há várias semanas, o que pode ser uma confirmação do spoiler sobre a morte da personagem no midseason finale. Chad Coleman (Tyreese) também parou de ser visto pouco após do sumiço de Emily, o que pode ser um indício de que o irmão de Sasha não sobreviverá por muito mais tempo.

Tyler James Williams (Noah) também não apareceu nas filmagens recentemente, levantando suspeitas de que o personagem talvez pereça em Alexandria. O ator Lennie James não foi visto em momento algum, o que pode significar que Morgan não reaparece nesta temporada.

Se Beth e Tyreese morrerem, eles serão as maiores baixas no grupo, porém diversos personagens novos aparecerão na série após a suposta chegada em Alexandria, incluindo a misteriosa personagem interpretada por Alexandra Breckenridge.

Quais são suas expectativas para o final da temporada? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário