sexta-feira, 7 de novembro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Potenciais spoilers do Mid-Season Finale


A 5ª temporada de The Walking Dead continua em ritmo acelerado. E após a estreia de Beth no 4º episódio, algumas informações bem interessantes foram reveladas sobre os acontecimentos do oitavo e último episódio deste ano, ou seja, o mid-season finale.

Como padrão, os episódios de final de temporada e final de metade de temporada são particularmente chocantes. Vide o ataque à prisão e a chegada em Terminus na temporada passada. A expectativa é que eles contenham sempre pelo menos uma morte marcante. E parece que não vai ser diferente desta vez.

O spoiler a seguir é traduzido da comunidade internacional The Spoiling Dead Fans, e apesar de não ser garantido de estar totalmente correto, é uma fonte que sempre tem acertado em todos os spoilers que vaza.

Atenção

Caso não queira saber o que vai acontecer no mid-season finale, pare de ler agora.

Início dos Spoilers

"O fórum The Spoiling Dead Fans afirmou ter recebido a informação de haveria uma morte bastante sangrenta no final de meio de temporada. Noah (Tyler James Williams) teria se voluntariado a servir como moeda de troca quando o grupo de Rick vai até o hospital tentar recuperar Beth e Carol.

Há uma espécie de impasse e Beth tem a opção de partir, mas acaba tomando uma atitude (que pode ser interpretada como bom senso ou fraqueza, dependendo do ponto de vista) que leva à sua morte.

Ela crê que sua escolha é necessária, porém não consegue prever as consequências. Será um momento angustiante não somente para Beth, mas também para Daryl, Carol e o restante do grupo".

Fim dos Spoilers

Embora os spoilers liberados pelo The Spoiling Dead Fans geralmente se mostrarem verdadeiros, estas informações não são oficiais e só poderão ser confirmadas de fato após a exibição episódio. Você acha que realmente será o fim da linha para Beth? Quais seriam as circunstâncias que levariam à sua morte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário