sexta-feira, 21 de novembro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Mid-Season Finale será bem mortal, segundo Kirkman


Em entrevista recente ao site The Hollywood Reporter, o criador da franquia, Robert Kirkman, afirmou que o mid-season finale (episódio de final da metade da temporada) será um banho de sangue.

Isso significa que teremos mortes a caminho? Kirkman comenta sobre o iminente ataque no Grady Memorial Hospital:

"Este confronto definitivamente será algo substancialmente diferente do que o confronto com O Governador e com Gareth.

Vamos continuar desenvolvendo esses conflitos entre humanos, de formas bem interessantes. Haverá eventos bem inesperados nessa mid-season finale, como deve ser. Em uma escala de 1 a 10, eu diria que esta midseason finale será bem mortal".

Isso não é novidade para fãs de longa data, pois as mid-season finales e season finales geralmente são chocantes e realçam a noção de que ninguém está a salvo.

As diferenças entre os adversários

Certamente há diferenças entre Governador e Gareth. O Governador atacou a prisão de surpresa, matando um dos personagens principais e criando o cenário para a morte de vários outros personagens menores ao longo da 4ª temporada.

Já Gareth atacou sem este elemento surpresa, e o grupo foi massacrado com um mínimo de baixas do grupo do Rick. Bob morreu, mas devido à mordida de zumbi. Sua morte era inevitável.

Contudo, o grupo de Dawn no hospital será totalmente diferente, principalmente porque desta vez Rick e os outros estarão na ofensiva.

Considerando estas experiências passadas, enquanto Rick tiver o eemento surpresa, provavelmente conseguirão resolver este conflito também com poucas baixas.

O sétimo episódio deve posicionar todas as peças, para esta investida no oitavo e último episódio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário