sábado, 8 de novembro de 2014

The Walking 5ª Temporada: Emily Kinney promete que Beth será destemida


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Emily Kinney falou sobre a evolução de Beth Greene de uma adolescente assustada para uma adulta capaz, e potencialmente perigosa. Enquanto Rick e o restante do grupo escaparam de Terminus, a irmã de Maggie estava cativa em um hospital.

A experiência penosa fez uma chama se acender em Beth. Forçada a sobreviver sob as regras do hospital sem o auxílio de seus amigos, Beth criou uma coragem que irá definir o desenvolvimento da personagem de agora em diante.

"Você realmente vê Beth indo de uma adolescente a uma mulher poderosa. É incrível. Acho que tudo isso já estava dentro dela o tempo todo. Ela é muito esperta e consciente, mas foi somente uma questão de tempo até que ela precisasse trazer isso à tona. Ela sempre teve aquela confiança".

Claro que a chegada de Carol ao hospital pode mudar os planos de Beth. Kinney disse que a presença de sua amiga pode desvia-la do rumo que Beth estava disposta a tomar e repensar suas estratégias. Kinney não revelou se Beth irá se reencontrar com o restante do grupo, dizendo somente que gostaria que isso acontecesse tanto quanto os fãs.

Quais são suas expectativas para Beth?

Nenhum comentário:

Postar um comentário