segunda-feira, 17 de novembro de 2014

[SPOILERS] HQ The Walking Dead #134 – Discussão


Post destinado aos comentários da centésima trigésima quarta edição dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Durante uma inspeção na fronteira norte de Hilltop, Jesus descobre que um de seus patrulheiros está sem dar notícias desde a manhã. Jesus se aventura lá fora, levando um grupo para procurar pelo homem desaparecido, apenas para ser ferozmente atacado pelos Sussuradores”.

“Isso é um prisioneiro. Ela vai nos dizer o que diabos está acontecendo lá fora.”
(Jesus, Edição The Walking Dead 134)

Nesta edição de The Walking Dead, Jesus não se intimida com as ameaças dos zumbis falantes e os ataca, enquanto Carl demonstra ter um lado bastante agressivo.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Jesus descobre que os zumbis falantes se intitulam de “Sussurradores”, mas que eles têm nomes e que podem se comunicar com outras pessoas.

– Jesus mata o grupo de zumbis falantes que o ameaça, salva a vida de Darius e faz de refém a zumbi falante que, assustada por está sangrando, pede a ele que não a mate.

– Gregory enfrenta Maggie questionando o modo como ela lidera a comunidade e lembrando-a da responsabilidade dela em manter as pessoas seguras.

– Carl e Sophia conversam sobre o tempo em que olhavam os zumbis na cerca da prisão e ele confessa que não pensar que eles eram pessoas antes de se transformar o ajudou a mata-los, mas que ainda teme os zumbis.

– Carl e Sophia são atacados por dois garotos da comunidade e Carl corre sangrando, sendo zombado por eles. Sophia os ameaça e ainda bate em um dos garotos, mas é rendida, ameaçada e agredida por eles.

– Carl retorna com uma pá e brutalmente espanca os dois garotos que atacaram a ele e Sophia, enquanto esta olha assustada para a atitude dele.

– Jesus leva Darius até Hilltop para receber cuidados médicos e Maggie se surpreende com a presença dele e ao ver a zumbi falante feita de refém.

– Maggie se assusta ao ver Sophia machucada sendo carregada por Carl e este explica que ela foi atacada por dois garotos e que acha que ele os matou.

Então, quais foram as suas conclusões? Por que será que a zumbi falante ferida por Jesus ficou surpresa por está sangrando? Maggie está sendo uma boa líder para a comunidade? E o que dizer sobre o lado bastante agressivo de Carl?

O que você achou dessa edição? Quais suas teorias sobre a edição 134 dos quadrinhos de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo!

A edição 135 será lançada no dia 10 de dezembro nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário