segunda-feira, 10 de novembro de 2014

[SPOILERS] HQ The Walking Dead 133 – Discussão


Post destinado aos comentários da centésima trigésima terceira edição dos quadrinhos de The Walking Dead. Então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Dante verifica o corpo de um dos zumbis falantes que matou os homens de sua equipe e percebe que na verdade é uma pessoa usando uma máscara de zumbi, sendo, em seguida, encurralado por outro zumbi com arma em punho.

“Você verá muitos de nós. Vocês vão nos conhecer. Vão nos temer.”
(Zumbi Falante, Edição The Walking Dead 133)

Nesta edição de The Walking Dead, Carl começa a trabalhar com Earl e os zumbis falantes se mostram mais perigosos do que se imaginava.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Andrea tem uma conversa amigável com Magna e sua equipe, contando-lhes as histórias de vida e lutas de Rick.
– Andrea conta que Dwight é o novo líder dos Salvadores e participa da rede de trocas, protegendo as rotas.
– Carl lê e responde à carta romântica de Anna, sua amiga em Alexandria.
– Rosita está grávida, mas não de Eugene e este deseja assumir a criança.
– Dante fica sabendo que o grupo dos zumbis falantes é maior, mais perigoso e que observaram as comunidades, para atacá-los em vingança por eles terem matado o seu povo.
– Ao verificar a fronteira do norte, Jesus descobre que Nathaniel sumiu e segue com o seu grupo em busca dele, não o encontrando.
– Carl começa a trabalhar com Earl e depois se une a Sophia no jantar, chamando a atenção de Brianna para uma união entre a família Grimes e Greene.
– Os zumbis falantes seguem e atacam o surpreso e assustado grupo de Jesus, ficando este sob a ameaça de morte.
– Rick e Carl se despedem, enquanto Carl observa o pai partindo de volta à Alexandria.

Então, quais foram as suas conclusões? Carl finalmente vai começar a seguir o seu caminho longe do pai? Quem será o pai do bebê que Rosita espera? Qual foi o povo atacado pelas comunidades e que agora os zumbis falantes estão vingando? É impressão ou Andrea não está mais satisfeita com o seu relacionamento com Rick?

O que você achou dessa edição? Quais suas teorias sobre a edição 133 dos quadrinhos de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo!

A edição 134 será lançada no dia 11 de novembro nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário