sábado, 29 de novembro de 2014

Resident Evil HD Remaster é lançado para PS3 e Xbox 360 no Japão


No último dia 27 de novembro, a Capcom disponibilizou Resident Evil HD Remaster no Japão para as plataformas PS3 e Xbox 360, tanto em mídia física como digital.

Apesar do jogo ter sido lançado oficialmente apenas neste dia 27, alguns jogadores conseguiram acesso a ele antes da data, por terem recebido versões físicas do jogo provenientes de pré-venda.

O jogo pode ser adquirido na PSN ou na Xbox Live por 3.990 Ienes, cerca de R$85. Quem tiver acesso as redes japoneses pode adquirir e desfrutar do jogo desde já, porém, uma vez adquirido com uma conta japonesa ele só pode ser jogado com essa conta. Com o lançamento do jogo, a RE.net passa a dar suporte ao título, bastando associar sua gamertag (Xbox) ou ID (PSN) japonesas a rede social de Resident Evil.

A versão física do jogo está disponível apenas para PS3, em versões JP e asiática, esta útlima dá suporte a outros idiomas como inglês, entretanto, nenhuma das versões, nem a que chegará por aqui em 2015 contará com legendas, menus ou dublagem em português.

Quem quiser adquirir a versão física do jogo precisa ter cartão de crédito internacional, fazer a compra em sites estrangeiros e aguardar a chegada do produto no Brasil, o que pode levar em torno de 15-30 dias úteis. Como se trata de uma importação, o jogador que comprar a versão física pode estar sujeito a taxação e tarifas alfandegárias na chegada do produto ao país.

O jogo chega oficialmente a Europa e Américas apenas no começo de 2015, com versões para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, exclusivamente em mídia digital.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário