quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Produtores falam sobre a mudança de Claire Redfield em Resident Evil: Revelations 2


A Capcom-Unity divulgou um video Michiteru Okabe (produtor), Yasuhiro Anpo (diretor) e o Satoshi Takamatsu (diretor de arte) de Resident Evil: Revelations 2 falam a respeito de Claire Redfield e de como ela mudou ao longo do tempo, confira:


Entre os principais pontos abordados, os produtores comentam que as mudanças de visual nela foram mínimas, porque características como o rabo de cavalo e o cabelo ruivo são características importantes da identidade da personagem.

As grandes mudanças em Claire, foram na verdade, em relação a sua personalidade. Hoje ela é muito mais madura do que era em Resident Evil 2, quando era uma jovem e inexperiente universitária, e as experiências traumáticas em Raccoon City, Ilha Rockfort, Antártida e Harvardville, mudaram a forma como ela encara as coisas, além disso, sua posição na Terra Save também a tornou mais experiente e capaz de lidar com situações problemáticas.

Apesar disso, as experiências que ela viverá em Resident Evil: Revelations 2 são algo totalmente novo e insano, dessa forma sua experiência e seu lado humano serão fundamentais para a sobrevivência dentro da ilha e da prisão, e que não bastará para ela utilizar apenas sua força e coragem para ultrapassar os desafios que lhe serão impostos.

Moira, será como um contraponto a Claire, sendo usada como elemento de vulnerabilidade, algo que os jogadores podem se identificar, pois ela é uma personagem nova, que nunca passou por situações como aquela a que trará a experiência grande intensidade e medo no decorrer do caminho. Ao mesmo tempo em que serve de contraponto, Moira também caminha lado-a-lado com Claire no decorrer da trama, crescendo e aprendendo a enfrentar os perigos. A Redfield deve desempenhar um papel de irmã mais velha para Moira, ganhando sua confiança pouco a pouco.

Resident Evil: Revelations 2 está previsto para ser lançado no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC em 2015.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário