domingo, 16 de novembro de 2014

Por que Maggie não procurou (ou ficou de luto) por Beth? Robert Kirkman explica!


O que está acontecendo com Maggie Greene?

Essa é uma das questões que os fãs de The Walking Dead estão fazendo nesse momento da temporada já que a feroz lutadora interpretada por Lauren Cohan parece que se esqueceu de Beth, sua irmã mais nova e a única sobrevivente de sangue.

Na estreia da quinta temporada, Maggie sabe por Daryl (Norman Reedus) no vagão em Terminus que Beth (Emily Kinney) foi capturada por um carro preto com uma cruz branca no vidro traseiro. Mas nos episódios seguintes dessa temporada, Maggie não fez nada para encontrar ou aceitar a morte de sua irmã. De fato, escapar de Terminus e sobreviver o encontro mortal com Gareth (Andrew J. West) e os canibais foi mais importante mas Maggie e Glenn (Steven Yeun) então saíram para a estrada com Abraham (Michael Cudlitz), Eugene (Josh McDermitt) e companhia só para descobrir que o cientista de mullet era uma fraude, trazendo o personagem de volta para a estaca zero.

“É definitivamente algo que será explorado”, diz o produtor-executivo Robert Kirkman ao The Hollywood Reporter sobre o pouco interesse de Maggie em sua irmã. “Maggie é ciente de que sua irmã está lá fora. Por causa da natureza desse mundo, ela está provavelmente acreditando mais do que Daryl de que ela está morta. Esse é o jeito de Daryl. Daryl é alguém que não pararia de procurar por Sophia. Ele não é alguém que aceitará a realidade numa maneira que alguns dos outros personagens irão.”

Enquanto isso, espectadores é claro estão a par da sobrevivência de Beth no Hospital Grady Memorial em Atlanta, onde ela está sob custódia por Dawn (Christine Woods) e companhia e é forçada a pagar para o grupo estranho pelo que eles acreditam ser salvar a vida dela.


Kirkman nota que a natureza do novo mundo também não deu a Maggie muito tempo para sofrer a perda de seu pai, Hershel, que foi assassinado no midseason finale da última temporada. “Você pode reclamar que Maggie não expressou muito sobre perder Hershel (Scott Wilson) só porque nós não gastamos muitas cenas falando sobre a perda de seu pai,” diz Kirkman, que criou os quadrinhos que são base do drama zumbi da AMC. “Há muitas outras coisas rolando com essa personagem e com o que ela está lidando e não houve uma abertura onde ela sentaria dizendo: ‘Ai meu Deus, ela ainda está lá fora. O que eu posso fazer?’”

Esse episódio de domingo irá focar em Daryl e Carol (Melissa McBride) numa mistura de flashbacks que irão ajudar a preencher as lacunas entre a chegada de Carol no Grady Memorial e quando eles saíram atrás de outro carro com a cruz branca para tentar achar sua amiga.

“Daryl e Carol não saíram numa missão para encontrar Beth até eles avistarem aquele carro. Não há opções aqui. Se Maggie tivesse de alguma forma com Daryl naquela cena, ela teria corrido atrás do carro da mesma forma que Daryl foi,” Kirkman adiciona. “A história não se desenrolou dessa maneira. Nós lidaremos com os próximos episódios e você definitivamente verá como Maggie lida com isso. E eu fico com o fato que o comportamento da personagem é muito em linha com o modo que estabilizamos ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário