terça-feira, 25 de novembro de 2014

Escape Dead Island faz jogador investigar a origem do apocalipse zumbi


Escape Dead Island levará os fãs da série de volta ao arquipélago de Banoi, onde se passa o primeiro título. No pele do repórter Cliff Calo, o jogador vai explorar as origens do apocalipse zumbi que afetou todo o mundo. O game foi lançado em 21 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Após os estranhos acontecimentos em Banoi, o repórter decide descobrir todos os segredos por trás desse mistério. Cliff resolve, então, visitar o local onde tudo começou e recolher provas. O jornalista, porém, não sabe que sobreviver aos zumbis e sair de Banoi serão grandes desafios.

Para dificultar ainda mais as coisas, o estado mental do personagem é questionável. Cliff é assombrado por vários delírios que dificultam o personagem de entender o que é realidade e o que é fantasia.

Diferente dos outros títulos da série, Escape Dead Island, além de apresentar gráficos cartunizados, será em terceira pessoa. Com os delírios de Cliff, diferentes estilos gráficos são apresentados, criando belíssimas variações visuais.


Via: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário