domingo, 23 de novembro de 2014

Danai Gurira em photoshoot para a edição de novembro da revista Bello


Danai Gurira (Michonne) mostrou seus braços torneados na capa da edição de novembro da revista Bello, já às vendas.

Sobre seu personagem em The Walking Dead ela disse: “No começo foi bem assustador. Eu sabia que tinha que aprender a manusear aquela arma (espada) e entrar na mente da personagem. [Michonne era] alguém que, no começo era muito impenetrável e reservada, e claramente muito ferida por dentro. Ela era alguém que não queria se conectar com outras pessoas. E isso foi estranho e interessante de se interpretar, porque geralmente é isso que você faz quando é um ator. E meu personagem estava não tentando fazer isso, enquanto a maioria dos seres humanos esta.”

Sobre estudar em uma faculdade no Meio Oeste: “Minha faculdade, usando as devidas proporções, tinha a maior população internacional de todas as universidades americanas. Eu passei um ótimo tempo lá, embora um pouco difícil. Ela me ensinou de verdade a ter meu pensamento próprio… um gostinho do que é defender uma causa, acreditar em alguma coisa, obter minha própria voz política. E isso tudo do Meio Oeste. Várias coisas interessantes estão acontecendo no Meio Oeste. As pessoas não percebem isso.”

Sobre sua organização Almasi Collaborative Arts: “Nós vamos lá [África] e ensinamos eles, nós também trazemos pessoas para cá para ensiná-los sobre orientação e educação. É uma maneira de dar acesso à voz africana. Nós não ouvimos da África pelo africano. Nós estamos trabalhando para dar as ferramentas que eles precisam para contar suas histórias de um modo que seja bem recebido pela comunidade global. Se é difícil para nós artistas, imagine para eles lá.”

Fotos do Ensaio Fotográfico:





Vídeo do Ensaio Fotográfico:


Nenhum comentário:

Postar um comentário