sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Barry será personagem jogável em Resident Evil: Revelations 2


O lendário Barry Burton, não só estará em Resident Evil: Revelations 2, como também será um personagem jogável, ao menos de acordo com o órgão que regula a classificação etária do jogo.

Embora ainda não tenha sido confirmado pela Capcom, de acordo com descrição da ESRB, o órgão responsável pela classificação etária, o jogador assumirá o papel de um pai procurando por sua filha em meio a uma ilha. Confira o texto completo:

“Este é um jogo de ação onde os jogadores assumem o papel de uma mulher prisioneira e de um pai que busca por sua filha em meio a uma ilha. Os jogadores usarão pistolas, metralhadoras, lançadores de foguete, shotguns e facas para matar zumbis e criaturas mutantes. O combate envolve gritos de dor, tiroteios realistas, e grande quantidade de efeitos de sangue. Alguns inimigos estarão com órgãos expostos, e uma cena mostrará um inimigo tendo a mão decepada em câmera lenta. Uma outra cena mostra um personagem humano atirando em sua própria cabeça com uma pistola, resultando em um grande derramamento de sangue. Palavras como f*da e m*rda aparecem nos diálogos.”

Além da presença de Barry Burton, fica fácil de presumir que o trauma de Moira com armas venha da cena descrita onde um personagem humano atira em sua própria cabeça com uma arma. As informações acima, ainda carecem de uma confirmação oficial por parte da Capcom.

Resident Evil: Revelations 2 está previsto para ser lançado no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC em 2015.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário