quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Audiência do episódio S05E06 – “Consumed”: The Walking Dead supera o futebol pela terceira semana consecutiva


Bom, isso está se tornando uma tradição semanal agora, não é? Pela terceira semana consecutiva e pela quarta vez nessa temporada, The Walking Dead superou solidamente o “Sunday Night Football” entre os adultos da faixa dos 18 até os 49 anos. No sexto episódio de sua quinta temporada, o sucesso da AMC atingiu 7.3 pontos na demo, enquanto a vitória do New England Patriots sobre o Indianapolis Colts, por 42 a 20, alcançou 6.2 pontos. É uma margem de 15%.

The Walking Dead atingiu 4% na demo na semana passada. Na comparação demo-a-demo no horário das 21h, The Walking Dead ‘arrastou’ 9.22 milhões de telespectadores, enquanto o SNF obteve 8.1 milhões, com uma audiência de 6.4.

Sem dúvida, devido às vitórias fáceis que foram frequentes nas últimas partidas do SNF e à incrível força que a história do pós apocalipse zumbi mostrou, os resultados da noite passada dobram o número de vezes que The Walking Dead superou a NFL, o porta-estandarte da NBC, comparada com a última temporada. A primeira vitória de The Walking Dead foi no dia 12 de outubro, quando sua quinta temporada estreou com 8.7 em relação ao resultado final de 6.6 do jogo da NFL.

Os números da SNF do domingo passado possivelmente subirão nas finais nacionais, mas mesmo com isso, The Walking Dead pode aparecer no topo. O jogo da noite passada foi melhor do que a da semana anterior, quando o Green Bay Packers bateu solidamente o Chicago Bears. O jogo do dia 9 de novembro atingiu 6.5 pontos nas finais nacionais – ainda facilmente atrás de The Walking Dead.

Em termos de espectadores em geral, The Walking Dead teve uma audiência de quase 14.1 milhões de pessoas na noite de domingo. Com apenas mais dois episódios antes da série entrar em hiatus, a pergunta agora é quem será o campeão quando tudo terminar, no dia 30 de novembro: O Sunday Night Football ou The Walking Dead? Nós estamos fazendo nossas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário