terça-feira, 11 de novembro de 2014

Apocalipse Zumbi - Revelado mapa mundial de risco e lista das piores cidades


Zumbis se tornaram uma epidemia mundial! Calma... estamos falando da mania que tomou conta do mundo nos últimos tempos! São seriados, filmes, livros e afins que tornaram os zumbis mais vivos (?!) do que nunca!

Talvez você não tenha reparado, mas existe muita gente que se preocupa com isso de verdade! Já são milhares de sites que tratam desse assunto, e agora existe até um mapa que mostra as cidades mais perigosas para se morar caso uma pandemia zumbi aconteça.


Aí você deve estar se perguntando: "Como diabos conseguiram chegar a essa conclusão?"

Bem, caso você não saiba, existem especialistas na área zumbi (por mais incrível que pareça).

E (novamente) você deve estar se perguntando: "especialistas em zumbis?!". Sim, eles existem!

E foi com a ajuda de vários deles que foram analisados diversos fatores, como concentrações de hospitais, postos de gasolina, supermercados, lojas de armas, corpo de bombeiros, lojas de bebidas, shoppings, instalações militares, delegacias, aeroportos e (claro!) cemitérios.

O "mapofthedead" funciona basicamente como o Google maps dos zumbis! Nele você consegue ver as áreas mais arriscadas para sobreviver caso "Resident Evil" saia dos videogames e aconteça de verdade!


Também foi feito pelo Trulia um mapa bem detalhado e um ranking das piores cidades para viver caso os zumbis dominem o mundo:

10º: Seattle
9º: Los Angeles
8º: Orange County
7º: Miami
6º: San Francisco
5º: Washington
4º: Boston
3º: Newark
2º: Nova York
1º: Honolulu


Pronto! Agora você já tem mais informações que poderão te ajudar a sobreviver caso um apocalipse zumbi aconteça na vida real...

Um comentário:

  1. Brazil não seria um bom local pra morar por causa das pessoas , não todas mas as pessoas...Mas na maioria não teriam pessoas confiaveis mas recusos teriam muitos

    ResponderExcluir