sexta-feira, 17 de outubro de 2014

The Walking Dead vai finalmente explorar o passado de Eugene e Abraham


The Walking Dead introduziu três novos personagens importantes na quarta temporada: Abraham, Rosita e Eugene. Os três novatos tinham uma missão de extrema importância – levar Eugene para Washington DC para encontrar uma cura para o vírus zumbi – que foi atrapalhada pela jornada para Terminus.

Não é segredo que a missão para chegar em DC vai ser retomada na quinta temporada na AMC. A Zap2it conversou com Josh McDermitt, o ator que interpreta Eugene, sobre o papel que seu personagem terá nesta temporada, e como suas relações com aqueles ao seu redor vão mudar.

Ainda que a audiência só saiba sobre Eugene, Abraham e Rosita o que foi mostrado na quarta temporada (e que não foi muito), McDermitt provoca dizendo que isso mudará logo. “A parte legal é que nós vamos pular para a história passada de Eugene e Abraham, e ver de onde eles estão vindo e como isso molda as decisões daqui pra frente”, ele disse. “As pessoas vão descobrir muita coisa sobre os personagens novos e muita coisa sobre os personagens que já estão por aí há algum tempo.”

Quando The Walking Dead parou na última temporada, todos os personagens centrais, com exceção de Beth, estavam sendo mantidos reféns em Terminus. Uma vez que eles inevitavelmente estejam livres, uma decisão precisará ser tomada sobre para onde eles devem viajar agora. Na quarta temporada Glenn havia priorizado encontrar sua esposa Maggie, em detrimento de encontrar uma cura, mas agora que todos estão reunidos isso pode mudar.


McDermitt diz que os personagens vão continuar tentando equilibrar suas próprias necessidades e desejos de sobrevivência com a missão de Eugene na quinta temporada. Alguns vão ver a lógica de tentar encontrar uma cura, enquanto outros vão querer seguir seus próprios caminhos. E com a introdução de Eugene em um grupo maior, pode acontecer uma mudança na relação entre ele e Abraham.

“A questão é que Eugene ainda é o pacote, e eles estão tentando entrega-lo a Washington. Agora que eles são parte de um grupo maior, provavelmente existirão mais opiniões indo e vindo, não apenas se eles devem ou não ir para Washington, mas como ir e coisas do tipo” ele diz. “Neste ponto existem muitos cozinheiros na cozinha, e isso pode colocar tensão em qualquer relacionamento. Eu também sei que a história passada para a qual vamos pular com esses dois caras vai oferecer mais informações, e espero que o relacionamento deles não mude muito.”

McDermitt promete que a quinta temporada tem muita intensidade desde os primeiros momentos do episódio de estreia, e que o show está “continuamente tentando se superar”. “Ele está abarrotado de momentos onde você estará na beirada da cadeira” ele diz. “Eu sei que os produtores estavam muito preocupados se seria excessivo. Do pouco que nós vimos até agora, eles provavelmente poderiam ter ido um pouco mais longe e ainda assim se safarem. É realmente tremendamente intenso. Eu simplesmente não consigo enfatizar isso o suficiente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário