sexta-feira, 10 de outubro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Teremos um Glenn mais amadurecido


Você lembra como era aquele tímido garoto que resgatou o Rick de um tanque no começo da 1ª temporada de The Walking Dead? Bem, Glenn mudou bastante desde então. Além de mais destemido, ele agora faz parte do principal casal da série.

O site Entertainment Weekly conversou com o ator que interpreta Glenn Rhee, Steven Yeun, sobre a evolução de seu personagem. Confira na transcrição abaixo.


Como exatamente Glenn mudou desde a primeira vez que nós o vimos?

"A primeira vez que nós o vimos ele era o garoto ousado que estava meio que pronto para qualquer coisa. Mas não estava cuidando de si mesmo. Nós vimos ele aprendendo a se valorizar mais. Acho que esse apocalipse o transformou em alguém que pode atingir seu verdeiro potencial, coisa que provavelmente não seria possível na antiga sociedade.

Ele está realmente descobrindo do que é capaz. E já provou seu valor várias vezes. Atualmente podemos vê-lo mais amadurecido. Apesar dele estar em busca de humanidade, ele busca esperança. Há um semblante de compreensão do mundo em que ele vive, que é muito brutal.

E eu acho que há essa batalha que ele meio que trava com sua própria mente, tipo, “para onde eu vou”? E eu acho que ele ainda está crescendo nesse aspecto. Mas nesse momento ele já é provavelmente uma pessoa que nunca imaginaria ser".

Yeun também falou do estado mental de Glenn na 5ª temporada. Além do problema iminente, de provavelmente ser devorado pelos habitantes de Terminus. Ele responde:

"Ele partiu em uma missão com chances mínimas e conseguiu se destacar. Ele encontrou sua esposa. E eu acho que para ele isso é algo que solidifica seu sentimento de humanidade e esperança, que faz com que ele continue a perseverar, mesmo que ele continue enfrentando tantas coisas terríveis".

E ele certamente enfrentará coisas terríveis.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário