sexta-feira, 31 de outubro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Revelações do episódio “Four Walls and a Roof”


O terceiro episódio desta temporada de The Walking Dead foi bastante intenso.

Não só tivemos um avanço na história com o fim da trama dos canibais como também obtivemos respostas para algumas questões levantadas desde o começo da temporada.

Marcas nas árvores


Gareth contou a Bob que os moradores de Terminus haviam feito as marcas nas árvores para que pudessem se guiar. Então se Morgan continuar seguindo as marcações, ele provavelmente chegará nas imediações da igreja do Padre Gabriel. Será que é ele que aparece com Daryl no final do episódio?

Carne contaminada


Assim como suas versões nos quadrinhos, os canibais da série não fazem ideia se carne contaminada pode ser fatal. O mistério ainda persiste, pois Gareth e companhia não viveram o suficiente para sentir nenhum efeito colateral…

Os pecados do Padre Gabriel


É revelado que o Padre Gabriel deu as costas à sua congregação quando tentaram se abrigar na igreja. A culpa o tortura a cada dia e isso o faz se esforçar para fazer a coisa certa durante o episódio a despeito de si mesmo.

Perdão de Tyreese


Tyreese fala com sua irmã Sasha sobre a importância do perdão. Ainda que ela não lhe dê ouvidos, o conselho ajuda a esclarecer o porquê do comportamento brando de Tyreese durante esta temporada.

O que achou do episódio? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário