domingo, 12 de outubro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Assista aos 4 primeiros minutos do episódio 1 – “No Sanctuary”


Foi apresentado ontem ao público da New York Comic Con os quatro primeiros minutos do episódio de estreia da quinta temporada de The Walking Dead, S05E01 – “No Sanctuary” (Nenhum Santuário). O vídeo, cheio de ação, terror e perigo mostra um pouco sobre o “futuro” de Gareth, o grupo de Rick e alguns outros sobreviventes (todos do sexo masculino) sendo levados para um local, onde, aparentemente, as pessoas são mutiladas com algum tipo de propósito para o grupo do Terminus. O vídeo finaliza com a aparição e possível morte do personagem Sam (Robin Lord Taylor).

O personagem Sam foi apresentado no episódio “Indifference”, na primeira metade da quarta temporada de The Walking Dead. Ele encontra-se com Rick e Carol (Melissa McBride) e se dispõe a buscar suprimentos, porém não retorna para irem com ambos e, assim, morar na prisão.


The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário