sábado, 11 de outubro de 2014

Sete atores que poderiam interpretar o Paul “Jesus” Monroe em The Walking Dead


A quinta temporada de The Walking Dead inicia amanhã e com isso a chegada de novos personagens fica cada vez mais próxima. Confira então os 7 atores que poderiam interpretar o Jesus, já que ele também é um dos personagens mais aguardados pra TV.

7° - Henry Ian Cusick


Ele já tem o estilo do Jesus, será que aceitaria?

6° - Stephen Dorff


Apesar de não ter nenhuma semelhança com o personagem, é um nome bastante citado em sites americanos.

5° - Jason David Frank


Sim, nosso eterno Ranger Verde! Para fazer o papel do Jesus o ator tem que saber dar pirueta, saltos mortais, artes marciais e salvar todo mundo do perigo e o nosso Tommy sabe como fazer isso! Mas será que ele estaria disposto a ser o ranger rosa na série?

4° - Russell Brand


É uma aposta que fazemos, Russell é comediante mas é um bom ator se sair da zona de conforto e tentar coisas novas será ótimo pra carreira dele.

3° – Jim Caviezel


Se for depender de saber interpretar Jesus esse é o cara certo, Jim interpretou Jesus no filme “A Paixão de Cristo” é um ótimo ator e poderia pegar o papel.

2° – Jared Leto


Se for depender dos fãs, Paul Monroe já tem o ator certo. O astro Jared Leto é o mais cogitado entre os fãs, porém dificilmente ele irá pegar o papel por dois motivos:

1 – Cachê dele é nas alturas e se for pagar algo muito exorbitante ele teria que ter mais destaque que o Rick, Daryl e cia…
2 – A agenda dele não o possibilita de fazer um papel fixo em uma série, é filmes e shows para fazer.

1° - Scott Adkins


Como disse anteriormente pra fazer o papel precisa saber artes marciais e o Scott sabe muito bem. Ele aparece como um dos nomes mais prováveis a pegar o papel mas como conhecemos a AMC ela deve contratar alguém com pouca fama e quase desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário