quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Série Z Nation é renovada para a segunda temporada


O canal SyFy anunciou que renovou sua nova série, Z Nation, para uma segunda temporada. O anúncio foi feito pelo twitter oficial da série.


A série está atualmente em exibição e vem registrando uma de 1,43% milhões de telespectadores e 0,7% do público alvo, por episódio. Números interessantes para o padrão do SyFy, o que torna a renovação bem normal por parte do canal.

A série é criada por Karl Schaefer e acompanha um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi, que já começou há três anos, e eles precisam escoltar Murphy, um ex-político condenado por corrupção de Nova York à Califórnia. Murphy sobreviveu à mordidas de zumbis depois de ter sido cobaia num experimento para encontrar a vacina, e pode ser a única chance da humanidade.

No elenco estão Harold Perrineau (Lost e Sons of Anarchy), Tom Everett Scott (Southland), DJ Qualls (Legit), Anastasia Baranova, Michael Welch e outros. A série é da mesma produtora de Sharknado.

Via: Supernovo

Um comentário:

  1. Acho esse seriado com umas cenas meio '' bosta '' o seriado sim é bom eu até to vendo , mais tem umas cena tipo a do bebe mutante , umas coisa muito apelativa , não to fazendo uma comparação com the walking dead mais a serie cresceria umas 3x mais se focasse mais no real eu ja tava pregando poster da serie na parede : D

    ResponderExcluir