sábado, 4 de outubro de 2014

Robert Kirkman comenta sobre o lugar das gravações do spin-off de The Walking Dead


É uma dificuldade conseguir o vazamento de algum segredo entre os envolvidos na série derivada de The Walking Dead. A maioria das coisas que sabemos é o que a AMC anunciou a exatamente um ano.

O spin-off não acontecerá em Georgia, como é com The Walking Dead, e não vai contar com nenhum dos personagens da série ou dos quadrinhos. Por sinal, não é nem um “spin-off” direito, uma vez que a única ligação com a série principal é que vai se passar em um apocalipse zumbi.

Então basicamente tudo que sabemos até agora começa com “Não é isso”. Até agora.

O criador dos quadrinhos e produtor executivo, co-roteirista e produtor da série Robert Kirkman falou sobre a o spin-off logo no início de seu podcast para o site The Walker Stalkers. Kirkman disse que ele ainda não pode comentar sobre algum detalhe sobre o elenco, personagens ou locações, mas ele começou um rumor.

Robert disse que tem se espalhado uma notícia falsa de que a série mostrará o mundo inteiro. Algumas pessoas andam pensando (talvez baseados em uma interpretação errônea da parte que diz “outros lugares do mundo” no anúncio oficial do piloto) que a série derivada mostrará vários lugares do mundo. “Não é esse o caso,” esclareceu Robert. “Terá uma locação central em que vamos focar, e um grupo de personagens no qual focaremos e nos basearemos para desenvolver a série, da mesma forma que fizemos com Rick Grimes, Daryl Dixon e todo o restante.”

Por isso não esperem algo como “Contágio” (2011), que mostra sobreviventes e especialistas ao redor do mundo. A série terá um local de desenvolvimento – espero que seja algum lugar ao norte onde o frio seja um problema, ou talvez uma grande metrópole, talvez Washington D.C., algo diferente do que já estamos fazendo na série original.

Algumas teorias sobre a nova série? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário