domingo, 26 de outubro de 2014

Produtor afirma que realidade virtual foi usada para reproduzir a Mansão de Spencer em Resident Evil HD Remaster


Michiteru Okabe, produtor de Resident Evil: Revelations 2, concedeu uma entrevista a revista GameInformer, onde diz que adotar a realidade virtual é um passo natural na evolução dos jogos de terror.

Okabe acredita que o uso desse tipo de tecnologia deveria ser pelo menos levada em consideração pela Capcom na franquia Resident Evil. O produtor acredita que adotar tal tecnologia, seria tão importante quanto foi a transição dos cenários de 2D para 3D, e que isso traria grande imersão para qualquer jogo de terror.

Junto dessas declarações, ele afirmou que ficou muito impressionado com o contato que teve com equipamentos como o Oculus Rift e o Project Morpheus, e disse que muitas coisas interessantes devem chegar até os consumidores através dos desenvolvedores e empresas que já empregam essa tecnologia em suas produções.

Resident Evil HD Remaster já apresenta um flerte da Capcom com essa tecnologia, já que a realidade virtual foi usada na hora de refazer a mansão do jogo que chegará no começo 2015.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário