domingo, 12 de outubro de 2014

O elenco de The Walking Dead avalia sua probabilidade de sobrevivência e dá conselhos para seus personagens


The Walking Dead retorna para sua quinta temporada HOJE, na AMC, com a vibe do que a produtora executiva Gale Anne Hurd disse sobre essa temporada estar cheia de lugares sombrios – e esperança – com uma estrutura que ela descreve como um mashup de todas as temporadas anteriores.

De fato. A quarta temporada contou com um desenvolvimento de personagens mais intimista (com histórias de seu passado) que a nova temporada vai elaborar. “Vamos ver quanta dor o nosso elenco de personagens consegue sobreviver”, disse Hurd ao The Hollywood Reporter. “Nós vamos levá-los para alguns lugares sombrios, mas também vamos dar-lhes esperança. Esperança de uma cura e esperança no amor. Vamos ver algumas coisas interessantes em relação a relacionamentos.”

Para começar a ter uma ideia do que vem pela frente – além do que Greg Nicotero advertiu sobre os walkers estarem apodrecendo e se decompondo – The Hollywood Reporter decidiu propor um divertido jogo de NSFW e interrogou o elenco com uma pergunta: Será que seu personagem dará uns amassos em alguém, será morto ou ficará separado do grupo? Aqui está o que eles disseram – e os conselhos que deram para seus personagens.

Andrew Lincoln (Rick)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Dar uns amassos! Só estou brincando! Talvez, porque fiz a barba… apesar de que poderia ser um flashback ou estou fora da série!

Conselho para Rick: Faça a barba!

Norman Reedus (Daryl)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Dar uns amassos, mas com quem é uma outra questão! Porque não podemos nos dar bem e ter uma enorme orgia de The Walking Dead? Na verdade, há um filme pornô de Walking Dead, onde Daryl tem um ménage à trois com dois zumbis e é incrível. Os barulhos que saíram dali eram surpreendentes.

Conselho para Daryl: Aprenda a velejar porque acho que nós deveríamos ir para a água agora!

Emily Kinney (Beth)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Amaria que ela ficasse com alguém. Não sei com quem. Ela teve namorados no apocalipse, todo mundo quer ter alguma ação! Acho que Beth deve crescer e arranjar um bom namorado.

Conselho para Beth: Use tudo o que você aprendeu na última temporada. No ano passado, ela estava com Daryl por um bom tempo e ele tem grandes habilidades de sobrevivência. Eu espero que Beth não esqueça e não hesite em usar essas habilidades de sobrevivência.

Lauren Cohan (Maggie)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Dar uns amassos! Mas, com seu marido? Existem outras opções? Eu estava indo na rota bissexual, mas não vou dizer – mas há uma pessoa… Eu não posso nem ir por este caminho, porque senão será impresso em todos os lugares que Maggie quer ser lésbica. Ela não quer isso! Ela adora estar com o marido. Se seu marido se for, ela pode pensar sobre isso – porque você se torna criativo!

Conselho para Maggie: Confie em sua intuição. Ela sempre faz isso, mas precisa continuar assim.

Steven Yeun (Glenn)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Eu diria duas dessas três coisas! (Risos). Ele provavelmente vai dar uns amassos.

Conselho para Glenn: Continue sendo verdadeiro consigo mesmo.

Michael Cudlitz (Abraham)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Ele vai transar como um coelho! Esse cara gosta de ficar nu no apocalipse zumbi!

Conselho para Abraham: Atire na cabeça!

Josh McDermitt (Eugene)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Espero que Eugene dê uns amassos. Ele é louco por garotas, e já paquerou Tara no final da temporada passada e deu tudo terrivelmente errado. É isso que eu amo em Eugene: Ele não tem tantas habilidades sociais. Depois de passar tanto tempo com ela, ele não sabia que ela era lésbica e ainda deu em cima dela. Não me surpreenderia se ele fizesse isso de novo! Ele tem opções agora! Ele estava andando com Rosita por muito tempo e interessou-se pela Tara e agora ele está exposto a Maggie e Sasha, vamos ver o que acontecerá!

Conselho para Eugene: Fique perto de Abraham, porque esse é o seu protetor, seu músculo ambulante e o cara que vai fazer toda a matança por você. Esta temporada é tão intensa que ele vai precisar de Abraham mais do que nunca.

Alanna Masterson (Tara)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Ela vai se separar do grupo e, em seguida, criar seu próprio império! (Risos). Você vai ver, lentamente e seguramente, ela encontrará alguém e se apaixonará e vai ser ótimo.

Conselho para Tara: Alongue! Porque enquanto estiver fugindo de zumbis, você não terá cãibras.

Andrew J. Oeste (Gareth)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Todos os itens mencionados, eu espero. Mas, dar uns amassos… Se isso acontecer, vai ter que ser aludido em algum episódio que não li, mas vamos torcer para que esse seja o caso!

Conselho para Gareth: Continue fazendo o que você está fazendo – você tem algo bom acontecendo. Ele conseguiu sobreviver até agora e ele descobriu algo. Eu pediria conselhos. O que vamos aprender sobre Gareth é que não sabemos as maneiras pelas quais ele conseguiu sobreviver tanto tempo, mas o que nós sabemos e aprenderemos é que ele é um filósofo da sobrevivência. Ele meditou sobre o que é preciso para sobreviver nesse novo mundo. Nós vamos começar a ver muitos lados dele ao longo do início da temporada. Não será uma coisa unidimensional. Vamos ver muito. Eu não diria que ele é o governador.

Sonequa Martin-Green (Sasha)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Não posso responder isso!

Conselho para Sasha: Pare de ter tanto medo – e medo de se conectar com as pessoas. Sasha tem muitos problemas se formando sob a superfície. Ela se deixa levar por “ferimentos” – como todo mundo – mas ela tem visto que as coisas não acontecem da maneira como ela quer e ela fica desconfiada e está certa.

Tyler James Williams (Noah)


Dar uns amassos em alguém, morrer ou ficar separado do grupo: Eu não recebi todos os scripts, então possivelmente tudo e possivelmente nada ao mesmo tempo! No momento em que ele está agora, posso ver qualquer uma dessas coisas acontecendo. Mas ele sobreviveu ao apocalipse zumbi, então obviamente ele tem alguma importância.

Conselho para Noah: Eu não posso lhe dar conselhos. Eu nunca sobreviveria dois anos no apocalipse zumbi. Seu conselho para mim? Somente e sempre corra!

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário