sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Máscaras Medonhas da Série The Walking Dead!


A loja oficial The Walking Dead Shop tem quatro máscaras de zumbis realmente horrorosas, que apareceram na série de televisão da AMC. Perfeitas para um Halloween zumbi!

A máscara Well Walker Full Head Mask é feita de látex, do tipo que cobre a cabeça toda, tem as feições do medonho zumbi do episódio “Cherokee Rose” preso no poço d’água na fazenda do Hershel. A máscara foi esculpida por Erich Lubatti usando centenas de prints como referências.

O Deer Walker Zombie Mask foi retirado do terceiro episódio da primeira temporada, “Tell It To The Frogs”, onde Carl encontra um zumbi comendo um servo. A máscara foi esculpida por Neal Kennemore, responsável por esculpir diversos zumbis para o Universal Studios Halloween Horror Nights – The Walking Dead Maze.

A máscara Suit/Bus Walker Zombia Mask retrata o zumbi apelidado de Kevin Bacon Walker pelos fãs e encontrado por Rick em Atlanta, de terno e sentado num ônibus, no primeiro episódio da série Yhe Walking Dead. A máscara foi esculpida por Neal Kennemore e é do tipo que cobre a cabeça inteira.

E por último a horrível Bloated Walker Face Mask, uma máscara do tipo que cobre somente o rosto de um zumbi genérico com olhos e bochechas inchadas. A máscara foi esculpida por Neal Kennemore e assim como as outras foi licenciada oficialmente pela AMC.

Cada máscara de zumbi da série The Walking Dead custa US$64,99 na The Walking Dead Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário