sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Colony - Sarah Wayne Callies entra para o elenco da nova série de Carlton Cuse


Sarah Wayne Callies está mudando de luta, de zumbis para aliens.

A antiga atriz principal de The Walking Dead – que recebeu múltiplas ofertas de TV nos dois anos desde que acabou sua participação no drama da AMC – conquistou o papel de protagonista no piloto de “Colony”, novo drama sobre aliens de Carlton Cuse na USA Network, segundo informado pelo Hollywood Reporter.

Colony, criado e produzido por Cuse e por Ryan Condal, de Hércules, é um drama naturalístico sobre uma família forçada a tomar decisões difíceis, enquanto tentam equilibrar viverem juntos e sobreviverem a uma ameaça à raça humana. Situada em um futuro próximo, a história se passa em Los Angeles, que está ocupada por uma força de invasores externos. Alguns residentes colaboram com as autoridades e se beneficiam com a nova ordem, enquanto outros se rebelam e sofrem as consequências.

Callies, que era Lori, esposa de Rick Grimes (Andrew Lincoln) no drama de zumbis da AMC, vai interpretar Katie Bowman, uma mãe de três que luta diariamente para manter sua família segura e unida na Los Angeles ocupada. A situação se complica quando seu marido Will (Josh Holloway, de Lost) é forçado a colaborar com o governo colonial.

A personagem de Callies, Lori, foi eliminada durante a terceira temporada de The Walking Dead, quando morreu após uma cirurgia cesariana de emergência, tendo que ser dramaticamente “sacrificada” por seu filho adolescente para evitar que se transformasse em walker. Colony marca seu primeiro papel na TV depois de The Walking Dead.

Os créditos da atriz também incluem “Prison Break” e participações em “Paythe Ghost”, “The Other Side of the Door” e “Into the Storm”. Ela é representada por More/Medavoy e Sloane Weber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário