sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capcom considera possibilidade de criar um Talk Show para conversar com jogadores de Revelations 2


Em mais uma entrevista, dessa vez concedida ao site Polygon, Michiteru Okabe o produtor de Resident Evil: Revelations 2 falou sobre o formato episódico no qual o jogo será lançado, comentando inclusive quais são as intenções da Capcom ao fazer isso.

Assumidamente inspirado nos jogos da Telltale, como The Walking Dead e The Wolf Among Us, a Capcom decidiu usar esse formato de lançamento em Revelations 2 para experimentar a aceitação do público, e com a intenção de fazer a comunidade de fãs de Resident Evil comentar sobre o jogo entre os intervalos dos capítulos, se aproximando inclusive do que acontece com seriados de televisão, que tem um novo episódio lançado a cada semana e que, neste espaço de tempo continua nos holofotes justamente por conta da troca de ideias e debates entre os fãs.

Okabe deu indicativos que a Capcom está planejando algo para manter contato com os fãs e receber feedbacks sobre Revolutions 2, embora o jogo não vá contar com nenhuma plataforma social para tal. Ao final de cada capítulo será deixado um gancho para o capítulo da próxima semana, o que fará com que os fãs fiquem ansiosos, mais uma vez utilizando um recurso bastante comum em série de TV e nos jogos da Telltale. Por fim, ele especula a possibilidade de produzir um talking show nos moldes do The Talking Dead (de The Walking Dead) para ter esse contato mais próximo com os fãs durante o intervalo entre os episódios. Apesar de deixar essa possibilidade no ar, Okabe disse que oficialmente ainda não pode afirmar nada a respeito disso.

Resident Evil: Revelations 2 está previsto para ser lançado no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC em 2015. O jogo terá legendas e menus em português.

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário