sábado, 11 de outubro de 2014

A enorme possibilidade de vermos Bryan Cranston em The Walking Dead


Bryan Cranston, melhor conhecido por seus fãs como Walter White (Heisenberg) da série aclamada série da AMC “Breaking Bad”, pode participar de outra série da AMC o “The Walking Dead”.

Não é segredo a relação maravilhosa que existe entre o Bryan e a Emissora e esse talvez seja o fator mais importante para vermos o nosso querido professor de química e cozinheiro nas horas vagas participando de The Walking Dead.


Quando ainda estava na frente da série, o produtor Frank Darabont já havia começado as negociações com o ator, para que ele atuasse em um papel principal. Na época, Darabont chegou a dizer que as negociações estavam avançadas e que estava bastante animado com a ideia de um dos melhores atores da geração participar da série.

As notícias sobre Cranston em The Walking Dead morreram, mas assim como os zumbis, tenho esperança que renasça. Mas qual personagem Bryan interpretaria?

Na nossa opinião existem duas possibilidades, um personagem criado pra ele e o Douglas Monroe.

Douglas Monroe

A criação de um personagem seria ideal para o Cranston, pois assim os fãs não saberiam o que iria acontecer com ele, deixando a trama mais intrigante. Caso seja o Douglas Monroe, quem lê a HQ sabe o final do personagem e não acredito que a AMC vá destruir um personagem interpretado por um dos melhores atores da atualidade, e por isso os produtores devem mudar o destino do personagem para manter Bryan na série.

Gostaram de saber que o Bryan pode aparecer na série? Que outro personagem vocês acham que ele poderia interpretar?

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário