terça-feira, 23 de setembro de 2014

The Walking Dead: The Game da Telltale Games chega em breve para Xbox One e PlayStation 4


The Walking Dead: The Game da Telltale Games está chegando às plataformas Xbox One e Playstation 4. Baseado na série popular da Image Comic de Robert Kirkman, ambas as temporadas tensas e emocionantes do jogo de apocalipse zumbi estarão disponíveis para os consoles da geração atual.


A saga épica de Kirkman continua no reino dos vídeo-games onde você, o jogador, decide se Clementine é ou não forte o suficiente para sobreviver à invasão dos mortos-vivos. Na primeira temporada, o professor condenado por assassinato Lee Everett, a caminho da prisão, se vê livre do carro de polícia e se depara com um mundo infestado de zumbis, no qual acaba conhecendo uma garotinha indefesa e cativante, chamada Clementine. Na temporada seguinte, Clementine precisa continuar sem Lee, mas a sobrevivência fica mais difícil, especialmente quanto há uma grávida no grupo e a ameaça humana se mostra tão perigosa quando a dos zumbis.

Com as duas temporadas do jogo já completas em suas versões digitais para os consoles da geração passada, a Telltale fez um anúncio em seu Twitter oficial dizendo:

"#TheWalkingDead Primeira e Segunda Temporadas chegando ao PS4 e XB1 pela primeira vez em outubro. Ainda, versões em disco para PS3, PSVita e X360!"



Deve-se notar que uma data específica e preços não foram mencionados. Esses detalhes devem aparecer mais perto de outubro, mas o jogo deverá chegar juntamente com os fantasmas do Halloween.

Como mencionado anteriormente, a Telltale está trabalhando e uma terceira temporada do jogo de The Walking Dead e também em Game of Thrones. A página do Facebook deles sempre provoca dizendo que uma “estreia está a caminho”.

Ambas as temporadas de The Walking Dead: The Game estarão disponíveis para Xbox One e Playstation 4 em outubro, mas já podem ser conferidas em diversas plataformas da geração passada e de dispositivos móveis. E vocês, estão animados para jogar nos novos consoles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário