domingo, 28 de setembro de 2014

The Walking Dead Action Figures Série 7 (TV): Fotos e informações


Na quarta temporada de The Walking Dead, Michonne tentou animar Carl ao pulverizar na boca muito queijo enlatado. Este pequeno momento mostrou um lado mais suave do exterior de aço da Michonne exibida na terceira temporada, e a detalhista McFarlane Toys incluiu o queijo com um novo figure de Michonne que faz parte da sua divulgada sétima coleção de action figures inspiradas na série de TV de The Walking Dead, que também conta com Carl, um Mud Walker (walker da lama), e o líder de Terminus – Gareth.

Disponível para pré-encomenda por US$ 14,99 (aproximadamente R$ 35,00) cada e previstos para serem lançados em março de 2015, a Série 7 (TV) da McFarlane Toys vêm com acessórios exclusivos para cada personagem (como a lata de queijo e a katana de Michonne). Cada item representa como o personagem apareceu na quarta temporada de The Walking Dead.

Confira abaixo as imagens de cada um dos bonecos e suas respectivas descrições:

Michonne


Na 4ª temporada, Michonne baixou um pouco a guarda e fez uma improvável amizade com o filho de Rick, Carl. Michonne revela seu passado traumático para Carl e os eventos que levaram-na a sobreviver ao apocalipse sozinha. Viajando ao longo dos trilhos do trem na estrada para Terminus, Michonne desfruta de uma lata de queijo, provando que às vezes até mesmo a guerreira mais letal precisa apreciar as pequenas coisas da vida. Este action figure tem aproximadamente 22 pontos de articulação, uma katana com bainha, a vela memorial de Terminus e uma lata de queijo.

Carl Grimes


Carl Grimes, que começou como um menino tímido na 1ª temporada, tornou-se mais forte devido aos acontecimentos dramáticos das últimas temporadas. Na 4ª temporada, as habilidades de Carl para proteger a si mesmo e outros sobreviventes melhoraram bastante. Sua juventude transparece às vezes, como quando ele perdeu um de seus sapatos durante um encontro walker que podia ser evitado e entregou-se a uma lata deliciosa de pudim. Este action figure tem aproximadamente 22 pontos de articulação, o chapéu de xerife removível, faca, lanterna, a vela memorial de Terminus e uma lata de pudim.

Gareth


Apresentado durante o finale da 4ª temporada, Gareth é o líder de fala mansa do acampamento de Terminus. Com base nos acontecimentos desse último episódio, em que ele captura Rick e seu grupo de sobreviventes, Gareth tem claramente uma agenda alternativa para ajudar seu povo a sobreviver este apocalipse zumbi por qualquer meio necessário. Este action figure tem aproximadamente 22 pontos de articulação, pistola e velas do memorial de Terminus​​. Também está incluída uma carcaça humana podre, sem carne e que insinua as verdadeiras intenções de Gareth para o grupo de Rick.

Mud Walker


A única coisa pior do que ter um walker vindo atrás de você é ter um se arrastando para cima de você. O Mud Walker encarna esse cenário aterrorizante. Durante o episódio “Too Far Gone” da 4ª temporada, uma menina sem supervisão acidentalmente descobre um zumbi enterrado no chão ao lado dela. O action figure exemplifica esse personagem horrível, com o corpo em decomposição e um verme que sai de seu nariz. Você também pode dividir esse action figure morto-vivo ao meio e montar a sua parte superior do corpo em sua base revestida de lama com a placa de aviso para perigo de inundação para recriar a cena icônica.


The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário