terça-feira, 23 de setembro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Sinopse e descrição dos personagens


A FOX International Channels divulgou a sinopse oficial da quinta temporada de The Walking Dead, que diferente da sinopse dos episódios, é mais desenvolvida e abrange os acontecimentos que estarão em alta durante toda a temporada. Nós conseguimos também a descrição de cada um dos personagens.

SINOPSE DA 5ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD:

"A quarta temporada de The Walking Dead terminou com Rick e o grupo desarmados, em número inferior e presos dentro de um vagão esperando um destino sinistro.

A quinta temporada recomeça pouco depois disso. O que segue é a história que constrói os motivos verdadeiros das pessoas do Terminus com a perspectiva esperançosa de uma cura em Washington, D.C., o destino dos companheiros perdidos do grupo, bem como as novas locações, os novos conflitos e os novos obstáculos para manter o grupo junto e permanecer vivo.

As narrativas vão se separar e se cruzar. Os personagens vão encontrar amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, na busca por um lugar permanente e seguro para chamar de “lar”, uma pergunta vai assombrá-los…

Depois de tudo o que eles viram, de tudo o que eles fizeram, de tudo o que eles sacrificaram, perderam, daquilo a que se agarraram independente do que custo…

Quem eles se tornaram?”

PERSONAGENS DA 5ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD:

GLENN RHEE (Steven Yeun)


GLENN sabe que coisas esperançosas podem acontecer. Ele encontrou sua esposa e ajudou Tara incondicionalmente. Com alguma humanidade testemunhada dentro de si mesmo, Glenn pode investir na noção de um futuro.

BOB STOOKEY (Lawrence Gilliard Jr)


A maldição de BOB foi erguida. Ele encontrou um grupo, e os encontrou novamente. O grupo central ainda está vivo, apesar de tê-lo acolhido. Ele iniciou um relacionamento com Sasha.

CAROL PELETIER (Melissa McBride)


CAROL se tornou uma protetora a qualquer custa durante as temporadas passadas. Ela não gostou do que tinha que fazer, mas compreende que era ela quem tinha que fazer, e ninguém mais. Não há orgulho no que ela fez, mas também não há arrependimentos.

RICK GRIMES (Andrew Lincoln)


RICK aceita que é um líder. Esse é quem ele é e é desse modo que os outros o vêem. Ele não está exigindo ou negando isso. Ele aceita a brutalidade do mundo, e a brutalidade que ele precisa perpetrar. Ele é capaz de ser pai e amigo.

ROSITA ESPINOSA (Christian Serratos)


ROSITA está determinada e tão direcionada para cumprir uma missão quanto Abraham, independente dele. Ela é realista e é uma sobrevivente, e sabe que Eugene é possivelmente a única chance da humanidade para alterar esse mundo. Ela está comprometida com o grupo, mas quer manter o curso da missão a qualquer custo.

BETH GREENE (Emily Kinney)


BETH está desaparecida. Ela tem que ajustar as contas com as perdas de sua vida, sendo mais recentes as mortes de Zach, seu namorado, e de seu pai, o querido Hershel, além da própria prisão. Ela é resistente. Ela vive no presente, tendo aprendido muitas habilidades de sobrevivência durante as temporadas.

EUGENE PORTER (Josh McDermitt)


DR. EUGENE PORTER é observador e focado, mas não é um guerreiro. Ele sabe que sua sobrevivência, e que a sobrevivência do mundo, dependem da proteção do grupo e da ajuda deles para levá-lo até Washington.

SASHA (Sonequa Martin-Green)


SASHA permanece forte fisicamente. Ela iniciou um relacionamento com Bob. Ele falou diretamente para os medos dela e isso permitiu que ela confiasse. Apoiada por Bob, Sasha está encorajada e esperançosa no meio do ambiente sombrio em que o grupo está.

MAGGIE GREENE (Lauren Cohan)


MAGGIE duplicou sua fé nas pessoas. Ela se prende ao fato de que a esperança é palpável. Ela vê que ainda existe beleza nesse mundo.

CARL GRIMES (Chandler Riggs)


CARL voltou para um lugar de otimismo, mas não de inocência. Como não é mais uma criança, mas ainda é um filho, ele fica confiante ao lado do pai. É um membro de contribuição vital dentro do grupo.

GARETH (Andrew J. West)


GARETH é um líder pragmático do Terminus, um homem perigoso com segredos.

TARA CHAMBLER (Alanna Masterson)


TARA, apresentada ao grupo por Glenn e por Maggie, está determinada a ajudar todo o grupo. Tara está em busca de algo a mais do que o mero dia-a-dia para lutar.

MICHONNE (Danai Gurira)


MICHONNE está comprometida com o grupo, e ainda é uma força a ser levada em consideração. Ela não permitirá que o grupo se dissolva ou seja separado novamente por surpresa. Ela está pronta, sempre.

ABRAHAM FORD (Michael Cudlitz)


O SARGENTO ABRAHAM FORD está determinado para cumprir uma missão. Tudo o que ele diz e faz conduz a uma direção – conseguir levar Eugene a D.C., mesmo que eles sejam reféns em um vagão esperando uma morte iminente.

TYREESE (Chad L. Coleman)


TYREESE foi visto pela última vez no bosque. Ele carregou e sentiu o peso de todas as coisas que aconteceram com ele mas, mesmo assim, permaneceu sem fazer julgamentos. Ele se esforça para ter uma perspectiva otimista enquanto testemunha o contínuo sofrimento humano e a vasta devastação.

DARYL DIXON (Norman Reedus)


DARYL está definido. Ele não está mais com raiva devido à perda da prisão. Ele salvou Rick, Carl e Michonne antes de saber que eram eles. Essa é uma prova para ele mesmo de seu verdadeiro caráter.

PADRE GABRIEL STOKES (Seth Gilliam)


O PADRE GABRIEL STOKES, um personagem icônico dos quadrinhos, é um homem de batina que está começando a enfrentar as verdades desse mundo sombrio.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário