segunda-feira, 29 de setembro de 2014

The Walking Dead 5ª Temporada: Será que Beth Greene morreu na primeira metade da temporada?


Um dos assuntos que mais chama a atenção e especulações entre os fãs são as prováveis mortes que acontecerão em The Walking Dead. Sobre o assunto, Scott Gimple tem a seguinte posição:

“Eu quero que a maioria dos personagens morram na série – a maioria deles, não todos, porque eles não são vilões – eu quero que sejam os que público mais ama. Eu quero que eles sintam a morte deles.”

É de costume que muitas vezes um personagem ganhe uma notoriedade durante uma temporada do show, mas isso é uma faca de dois gumes em The Walking Dead, pois às vezes é para o desenvolvimento do personagem ou um precursor para a sua morte na série.

Na quarta temporada, foi dada uma atenção especial à personagem Beth (Emily Kinney), ajudando os fãs a conhecê-la e amá-la mais. Com isso, seria o fim da linha para a personagem na quinta temporada?

Ao longo dos últimos meses, foi muito difícil obter um spoiler da presença de Emily Kinney nos sets das filmagens da série. Isso era um mau sinal ou apenas um meio para manter a história de Beth em segredo?

Então, no lançamento do trailer oficial da quinta temporada na Comic- Con de San Diego, mesmo sem ter tido notícias da presença de Emily nos sets de filmagem desde o início das gravações, vimos Beth no trailer com sua própria história acontecendo separada das dos demais personagens, com muitas cenas editadas para alguns segundos.

A atriz estava no painel de The Walking Dead na Comic-Con, quando mostraram o trailer e falou sobre a situação da sua personagem. “Eu não posso te dizer realmente nada sobre onde ela está próxima temporada. Mas posso dizer-lhe que ela está ficando muito mais forte. Ela viveu um pouco agora. Ela não é mais apenas uma adolescente inocente. Ela está tomando um tipo diferente de força na quinta temporada, e ela vai usar tudo o que aprendeu com Daryl para sair da situação.”


Agora sabemos que Beth estará presente na primeira metade da temporada, envolvida em algo que acontece em um ambiente hospitalar. E é justamente neste local em que acontecerá o grande confronto na midseason finale (oitavo episódio), envolvendo Rick (Andrew Lincoln) e o grupo.

Então, será que Beth aparecerá e se juntará ao grupo da prisão para ajudar no conflito? E na segunda metade da temporada? Se isso acontecer, a produção da série continua mantendo a história da personagem muito bem escondida.

Desde o retorno para as gravações da segunda metade da temporada, novamente não se tem spoilers nem notícias da presença da atriz nos sets de filmagem. Mantiveram Beth habilmente em segredo e é possível que eles estejam fazendo o mesmo em relação ao resto de sua história na nova temporada.

Mas, apesar disso, um número crescente de fãs da série e da personagem suspeita (e já lamenta) que Beth possa ter morrido. Já outros acreditam que a personagem está viva, porém não mais com o grupo, tendo fugido e seguido o seu caminho antes do confronto.

O mistério continua a rondar a caçula dos Greene e muito em breve, com a chegada da quinta temporada, teremos notícias sobre ela, sejam para alegria ou para as lágrimas dos fãs. Enquanto não chega o momento, ainda continua o mesmo mistério: Onde está Beth? Será que ela morreu? Deixem todas as suas teorias e pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário