sábado, 13 de setembro de 2014

Steven Yeun fala sobre a 5ª temporada e os rumores da morte de Glenn


No mês passado, Steven Yeun promoveu o seu novo filme “I Origins”, e concedeu uma entrevista ao E! News em que fala sobre a quinta temporada de The Walking Dead: “É muito brutal”.

Segundo Steven, na nova temporada veremos um grupo mais evoluído e que não é mais o mesmo de antes, principalmente, após Rick dizer: “Eles mexeram com as pessoas erradas”.


“Essas pessoas têm aprendido aos poucos e eles estão perseverando a mais de uma temporada e perderam inúmeras vidas, mas ao mesmo tempo, as pessoas que continuam vivas tornaram-se mais forte. Você meio que não quer mexer com estes caras. Vou deixar por isso mesmo!”

Quanto ao primeiro episódio e como os personagens irão sair do vagão, Steven disse: “Eu não sei se nós vamos ser capazes de mostrar tudo”.

“Lembro-me de olhar para o que estava acontecendo nas gravações de algumas cenas e eu fiquei me perguntando ‘O que é isso? Vamos realmente fazer isso? Como isso pode ser legal?’ É que eu não gosto de tortura ou sangue sem razão”, disse ele. “Mas com certeza o canal de televisão não deixaria todo aquele material ser mostrado.”

Steven disse que foi incrível ter o grupo reunido novamente, após ficarem separados durante grande parte da segunda metade da quarta temporada. “Esse é o coração do show; é difícil quando ficamos separados. É ótimo estarmos juntos.”


Mas será que o tempo juntos será limitado? Enquanto aconteciam as gravações surgiram rumores sobre a morte de Glenn durante a quinta temporada. Quando lhe pediram para comentar sobre os rumores quanto ao seu personagem, Yeun respirou fundo antes de responder. “Hum, eu quero dizer”, ele fez uma pausa. “Às vezes é difícil, eu quero dizer, por vezes falar sobre especulações. Vamos ver o que acontece, sim”.

Steven ainda disse que tem uma estreita amizade com seus colegas de elenco, Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl). “Para ser honesto, todos nós estamos sempre ocupados e nós tentamos sair juntos sempre que pudermos. E eu amo a ideia de arte imitando a vida e a vida imitando a arte, e isso acontece com o elenco. Essa é a alegria deste show, as amizades duradouras”.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário