sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Será que Eugene tem a cura para o vírus zumbi?


The Walking Dead retorna no próximo mês e o site SheKnows conversou com Josh McDermitt sobre o papel de liderança que Eugene terá na próxima temporada, incluindo como ele poderia trazer esperança para o grupo e talvez, apenas talvez, aprender a lutar contra alguns zumbis por conta própria.

Se você já viu o trailer da Comic-Con, então você sabe que a série vai continuar de onde parou, do final da 4ª temporada. Rick e seu grupo se reencontraram, mas também foram presos em um vagão de trem e algo que ninguém sabe é o que os seus anfitriões têm reservado para eles.

Outra coisa que aprendemos com a prévia é que o grupo será enviado em uma missão: ir a Washington e encontrar a cura. A missão irá colocar Eugene em uma espécie de posição de liderança, e vai colocar muita responsabilidade sobre seus ombros. Ao descobrir o que ia acontecer antes da temporada começar, McDermitt ficou muito feliz com a notícia da situação de Eugene.

“É muito empolgante para Eugene meio que ser a esperança e ter o destino em seus ombros dessa forma”, McDermitt revelou. “Tive reuniões com os produtores no início da temporada, então eu sabia que muito disso ia acontecer. É divertido ser o cara tão fundamental dentro desse grupo a ponto de proporcionar esperança para essas pessoas que acabaram sendo levadas ao limite.”

Eugene sempre disse que tinha a solução para o vírus e afirma que pode acabar com o pesadelo zumbi de uma vez por todas. Conduzir o grupo para Washington vai fazer com que eles sintam algo que não sentem há muito tempo.

“Eles estão em um momento, dentro de si mesmos, que nunca estiveram antes”, disse McDermitt sobre os companheiros de Eugene. “Nesse momento, eles estão diante de um desfecho esperançoso e isso é realmente emocionante, ser uma parte tão importante da trama e direcionar o rumo da temporada.”


Não espere que o ego de Eugene infle em relação ao seu novo papel. “Para Eugene, são apenas negócios, porque a sua meta sempre foi para chegar a Washington”, disse McDermitt.

Os fãs também vão aprender um pouco mais sobre Eugene nesta temporada e sobre o homem que jurou protegê-lo. “Vamos conhecer um pouco mais a história de Eugene nesta temporada. Vamos aprender um pouco mais sobre Abraham também,” disse McDermitt. “Vamos olhar o seu relacionamento e ver como a viagem que fizeram os conduziram para onde eles estão agora, que é neste vagão de trem. Vai ser divertido.”

“Acho que as pessoas vão gostar ainda mais desses personagens depois que aprenderem mais sobre eles”, acrescentou.

Uma coisa que Eugene provavelmente não irá fazer é se tornar um assassino especialista de walker como o resto de seus amigos. “O Eugene não gosta de exercer a energia física. Ele gosta de deixar as pessoas lutarem por ele”, disse McDermitt com uma risada. “E isso é bom. Há uma razão para que ele tenha Abraham e Rosita protegendo-o, porque ele não pode lutar contra os zumbis. Ele não seria bom por conta própria.”


Será que Eugene poderia lutar se alguém o ensinasse? “Seria fantástico se Michonne pudesse se reunir com ele para ensiná-lo a usar uma espada ou algo assim”, disse McDermitt, acrescentando que ele poderia ser perigoso. “Ele pode cortar até mesmo o seu mullet.”

Ah, não! Isso não pode acontecer. Os fãs iria   m ficar enfurecidos se Eugene perdesse o mullet. Além do mega mullet, é claro, McDermitt revelou que existem outros aspectos do caráter de Eugene que ele gosta.

“Ele é meio que socialmente desajeitado, então para mim, é ótimo, porque tenho que observar muito. Fico observando outras pessoas e observo como eles trabalham ao invés de me comprometer tanto com o diálogo e posso acabar perdendo muito do que está acontecendo na cena. Então, é bem legal para mim, como ator, apenas meio que sentar lá e absorver o que está acontecendo na cena e reagir de acordo com a maneira como o personagem reagiria. tem sido incrível. Tem sido muito legal fazer isso”, McDermitt disse, acrescentando que “é sempre divertido interpretar um cara estranho.”

Estranho ou não, os fãs adoram Eugene e definitivamente será interessante vê-lo assumir o controle do grupo na próxima temporada. Ainda resta dúvida se Eugene realmente tem o conhecimento necessário para impedir o apocalipse zumbi, mas, independentemente disso acontecer, parece que o grupo está pronto para mais uma aventura aterrorizante nesta temporada.

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de outubro de 2014 FOX Brasil. Veja o trailer legendado da quinta temporada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário