sábado, 27 de setembro de 2014

“Orgulho e Preconceito e Zumbis” contrata atores de Game Of Thrones


O filme que adapta a paródia do clássico Orgulho e Preconceito e Zumbis tem novidades no elenco. Segundo o site Deadline, os atores Charles Dance e Lena Headey, que interpretam Tywin e Cersei Lannister na série Game Of Thrones, foram contratados. Ainda não foi revelado quais serão os seus papéis no filme.

O seu elenco já conta com Lily James (Cinderella) como Elizabeth Bennett, Bella Heathcote (Dark Shadows) como uma das outras quatro irmãs Bennett, Sam Riley (Maleficent) como o Senhor Darcy e Jack Huston como Wickha.

A história de Orgulho e Preconceito e Zumbis oferece uma versão expandida do livro de Austen. A história segue uma mulher ao se apaixonar, mas sem deixar de lado sua busca por independência, ao mesmo tempo em que um vírus mortífero, que transforma os mortos em assassinos sangrentos, se prolifera.

O roteiro do filme é de Steers e David O. Russell. A produção será feita por Natalie Portman, Marc Butan, Sean McKittrick, Brian Oliver, Annette Savitch, Allison Shearmur e Tyler Thompson.

O longa ainda não possui data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário